Vamos lá...

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Oi pessoas...

Cá estou de volta...com poucas novidades, mas justificando meu sumiço...
Semana passada foi o niver de 2anos da minha formiguinha...então foi corre, corre mesmo...e muito trabalho no trabalho...então tempo pra postar não tive mesmo...tava que nem uma baladeira correndo!!!

Ainda na semana corrida do niver da Lulu fui visitar uma academia...siiiiiiiimmmmmm...a sem vergonha aqui já está com um pé lá...eu vou sim...pq Tõ de fato sentindo que preciso MESMO disso...
Preciso de definição muscular...mas pra definir preciso de músculos!kkkkkk...Sério...parece brincadeira...mas não ékkk..Até meu marido já se dispôs a pagar a academia pra mim e então não posso deixar de passar a oportunidade..academia no 0800, ninguém dispensa .né???

O problema é que eu quero fazer o Muay Thay junto...então vou ter conciliar tudo no meu micro horário de almoço de uma hora apenas...então acho que faria o Muay Thay 2x na semana e 3x a musculação...

Então...voltando ao outro assunto...o niver da Lulu foi ótimo, eu particularmente adorei, ela curtiu demais...
Eu testei a minha resistencia ao Dumpping ao extremo pq comí muita besteiras...gordura e doces...(vai gordinhaaaaa!!!)mas não me sentí mal nenhuma vez!!!

Fotinho do niver da Lulu...
Lulu

Eu e Lulu

Ana dançando no Nintendo Wii

Lulu de novo...
Bom...tenho que me atentar para me alimentar melhor....notei que desde de que comecei a trabalhar no Hospital minha alimentação tá péssima...Tem dias que tomo uma sopa ótima que vende aqui perto...mas tem dias que almoço torrada com requeijão aqui mesmo acreditam???
Teve outro dia que almocei metade de uma mixto quente com suco...Tudo isso pq as vezes fico com preguiça de sair do Hospital pra comer fora, ou pq não trouxe comida de casa...
Sei que isso reflete diretamente nas minhas condições e já tô até com medo da próxima consulta no dia 11/06 qd levaremos vários exames pro Dr. Allan olhar...acho que ele vai me internar de cara!kkkk(cruz credo!)..
Estamios tb devendo a consulta com a nutri que deveria ter sido em maio...só que ela estava de licença...daí enrolamos junho e acho que agora não dá mais pra enrolar...vamos ligar pra marcar!

Então gentis...por hj é isso...

Bjs a todas...

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Lá se vão 5 meses...

Dá que dia 17 sopramos velinhas de 05 meses de vida nova!

A cada dia que passa descubro que fiz mesmo o que deveria ter feito...que se hj estou bem, feliz e saudável foi graças a escolha acertada, por mais que com receito, medos e etc..acertei na mosca em tudo...médicos, equipe, nutricionista e na parceira...Ana...que como já disse antes vai ser a minha eterna aliada em tudo isso!

Balaço:

Operei com 89,700 e hj peso 61.. Eliminei 28,700kg...tô achando lindo...
Vestia 46...hj visto 40/38...40 já frouxo...
Meus sapatos 36 estão frouxos...
Muitas vezes não sou reconhecida por pessoas que não me veem ha algum tempo...
Recebo elogios constantes...
Já fui chamada de "seca"..kkkkk...a-d-o-r-e-i!!!
Pago pouquíssimo nos restaurantes por kilo e a comida em casa agora reeeende!!!kkk(economia, a gente vê por aqui!)

Da minha vida passada eu só sinto falta dos golões de água gelada que matam a sede no mesmo instante...quem mora em Belém sabe o valor de um golaço de água no calor que faz aqui...Bem como tomar um copão de coca cola gelaaaaada de uma vez só!!!Uúúúúi!)#vaigordinhaaa!

No que preciso melhorar???
Nunca esquecer da vitamina...esqueço demais, sou péssima pra tomar remédios...
Comer mais frutas...e saladas...
Beber mais água ( apesar da sede...vai entender!kkk)
Comer mais devagar...é ainda tô nessa...vê de pode!?

Meu marido tá dando maior apoio pra que eu volte pra academia..nem que seja na hora do almoço no intervalo de 1 horinha mesmo...ele vai até pagar!!(melhor aproveitar né?!)Sempre gostei DEMAIS de academia...se eu voltar vou fazer Muay Thay na hora do almoço...(amo muito!)

E vamos ao momento diversão desta bagaça aqui!bora pras fotos ...kkkk

Eu e Ana...Já fomos assim..


Eu e Ana atualmente....

Foto fresquinha tirada no sábado...

Bjs....





quinta-feira, 13 de junho de 2013

Oi pessoas...

Dessa vez não demorei mt a voltar né??

Pois é...a novidade é que tenho o meu peso atual...pra quem reparou a reguinha amiga lá em cima ela tem o bendito peso...mas sem as graminhas queridas

O peso atual é:61,700kg...essa casa dos 60 que não sai de mim...creindeuspai...que coisa!

Estou voltando a uma situação que já me encontrei antes...NÃO TENHO ROUPAS!!!
Tudo o que eu tenho tá frouxo, com exceção de uma calça que ganhei no dia das mães...mas que já dá sinais de que está afrouxando tb...

Segue uma foto atualizada da pessoa que vos escreve...não reparem a cara de bunda e o local de trabalho...esperei geral sair da sala pra fazer a foto, não pagaria esse mico em público tá?!


Lembrando a todos que já fui assim tb:
p.s: Avisem aos cardíacos e tirem as crianças da sala...cenas fortes!!!



bjs a todas...




sexta-feira, 7 de junho de 2013

Comparativos

Essa coisa de fazer comparativos ( neste caso) é legal né???

Acho válido colocar isso aqui pq lembro que qd estava na dúvida se fazia ou não a cirurgia, buscava muito incentivo nos blogs, buscava coragem e encontrei!!!

Sempre tive horror de hospital, de qquer procedimento que necessitasse que eu fosse a uma unidade de emergência...
Depois que meus filhos nasceram então, nem se fala...sempre disse que não poderia me dar o luxo de morrer pq tenho que criá-los.Lógico que pra morrer basta estar vivo né???Mas achava que buscando fazer a cirurgia eu poderia "acelerar" o processo...(aloka!)que poderia entrar no centro cirúrgico e não voltar!(cruz credo!)...enfim...eram muitas besteiras que se passavam pela minha cabeça até eu ir na consulta com o Dr. Allan e esclarecer todas essas neuras que eu tinha...e ví que o procedimento é mais simples ( pra mim tá gente?) do que uma cesária...Daí metí a cara e fui( com a Ana né?!)..Essa parceria com ela foi MEGA importante...e até hj é...e vai ser pra sempre, pq a gente faz a consultoria mútua!kkkk

Mas enfim ...depois da cirurgia, depois da internação super tranquila, depois dos 15 dias de copinhos e agora...04 meses  depois.vejo que muita coisa muda qd a gente tá do lado daqui...aquele dito "normal"...sim, pq qd a gente se sente ( e está) obesa a gente não se sente normal, pq não tem roupa que sirva, cabelo que fique bom, sapato que não incomode, praia que seja convidativa, lazer que seja 100% despreocupado..existe???
Não que quem esteja obeso não viva 100%...estou dizendo isso por mim e não generalizando...eu não me sentia bem...Tinha vergonha de encontrar as pessoas...tinha vergonha que meu marido encontrasse com algum conhecido dele na rua e qd me vissem pensassem "nossa a mulher dele é um canhão"!!!!Outra coisa que eu pensava...Será que um dia os coleguinhas de escola do Davi não vã começar a encarnar nele por causa disso??Pq criança é ralado né?Pra vcs verem o tamanho da neura que eu estava criando na minha cabeça...

Essas coisas todas me levaram pra cirurgia e muitas delas hj não habitam mais a minha cabeça...

Ainda tenho o que eliminar...muitas pessoas dizem que não devo mais emagrecer...inclusive o meu marido.
Tem gente que nem me reconhece!kkkkk
Pra variar ainda não me pesei...mas acho que devo estar com uns 62/63kg...sei lá...segundo a nutri, minha média é entre 55/60kg...mas não quero ficar com 55kg...bora ver se consigo manter nos 57kg!
Roupas...na dúvida entre 38 ou 40...Tem sapatos 36 que ficam grandes...vai entender...

Mas os número hj continuam importante...mas não me prendo tanto assim a eles...estou me sentindo muito, hj os número pra mim são ferramentas de controle e não de tortura!!

Bjs e bom fim de semana a todas! 

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Voltando...


Pois é...

Agora que as coisas vão se acomodando aos poucos dá pra ir voltando com as postagens.

Estou trabalhando em outro lugar...então com a rotina de aprender as novas funções e tb se adaptar as pessoas e a rotina do lugar não pude ficar postando, mas agora já dá sem muitos problemas.

Mês passado fizemos 04 meses de cirurgia, as meninas que já fizeram sabem que chega um momento em que as coisas ficam meio sem novidades, o cabelo continua caindo...mas ainda não conseguí ficar careca...kkk e nem pretendo, Dr, Allan recomendou que tomássemos a vitamina duas vezes ao dia pra dar um grau ...as vezes eu tomo...as vezes tomo uma vez só e as vezes esqueço e não tomo nada!Então...se eu ficar careca e reclamar podem de puxar a orelha e lembrar que a culpa é toda minha mesmo!
As unhas tb estão fracas e quebram até se o vento mudar de direção!Mas toda semana procuro fazê-las...pq com o esmalte ela quebra menos ( e respira menos tb!)

Continuo emagrecendo como falei no post anterior...mais lentamente mesmo, mas continuo...não sei ainda se visto 38...pq ainda não me arrisquei a experimentar alguma calça nesse tamanho, mas as minhas calças 40 estão que as calças do Patatí e Patatá...

A alimentação tá normal...como de tudo, poucas coisas me fazem mal a não ser que seja muito doce ou muito gorduroso...mas qd sinto alguma coisa é tipo como todo mundo relata...Fico suando frio, dá uma fraqueza, um sono...
Vomitar...faz tempo que não acontece graças a Deus...entalar então!!!Isso só acontece se eu comer muito rápido...se comer com calma nada acontece...

Bem...vou mostrar uma foto do fim de semana prolongado que teve semana passada...o feriado foi na quinta...e aqui para os funcionários públicos foi facultado a sexta feira...então na quarta de noite fomos para Mosqueiro (praia que fica uma hora de Belém) e só voltamos no domingo...então ...foi diliça...praia, churrasco, tapioquinha...#vaigordinhaaaa!!!Uma loucura!!!Mas tudo dentro do que cabe no estômago né???

Exercitei muito a coragem neste findi...fomo DUAS vezes a praia...podem se orgulhar...eu que não ia a praia nem por decreto...fui DUAS vezes...e ...DE BIQUINE...kkkk juro por Deus...

Querem fotos???

Lá vai hein....
Eu Luíza e Davi...Comendo tapioquinha de noite na praça...



Tá...eu tô de costas...sou tímida!!!kkkk..Dou meu lado esquerdo é o meu filhote Davi, a minha direita meu pai com a Lulu no colo e minha mãe...(abram a foto que dá pra ver melhor...)

Não posso deixar de comentar a a bundinha de xuxu que me restou né???Mas tá ÓTIMO...não tenho mais aqueles pneus nas costas!!!\0/...


A Ana não apareceu pq estava de fotografa...kkkk...incluvise foi ela que fez o clique indiscreto enquanto eu estava de costas...KKK..( brigada Ana...eu adorei a foto!!!)

Por enquanto é isso amigas...assim que der posto mais coisinhas...


BJS...


segunda-feira, 3 de junho de 2013

Tô viva,,,

Oi meninas...

Passando rapidinho só pra dar um oi e avisar que tô vivinha da Silva

Ando meio assoberbada e sem muito tempo...qd tenho tempo...tô sem muitas novidades pra falar...

Mas enfim...tá tudo bem...fui transferida pra um Hospital grande aqui em Belém...por isso não tenho tido tempo para postar..novos desafios, novas tarefas pra aprender e tb nova cara de au pra ficar na internet na hora de trabalhar!kkkkk

Bem...o emagrecimento vai bem...lento...mas vaiNão sei dizer qt estou pesando, juro que vou me pesar direitinho pra postar e isso eu estou devendo pra mim mesma, preciso acabar com essa doidice...rsrsrsrs..

Amanhã vou trazer o cabo do celular pra passar umas fotinhos novas...Juro!!!!tá já sei que jurei isso antes e não cumprí...mas agora é de verdade!kkkk

Bjs...