Vamos lá...

terça-feira, 23 de abril de 2013

Fotonovela até aqui....



Como foi passar anos presa no corpo de uma pessoa obesa???

Ao mesmo tempo foram os melhores e os piores anos da minha vida...

Em 2002 /2003, estava do jeito que o diabo gosta...no auge!!kkk...Tipos gostosa pra Dedéu!!!!(falo meRmo!rsrsr)...Vivia apenas para mim, saía de de casa de manhã, ia pra Universidade, de tarde ia trabalhar e depois das 5hrs da tarde é que a coisa começava a ficar boa...saía do trabalho e ia direto pra academia...e de lá só saía as 9 da noite..eram mais ou menos 3hs diárias de muita musculação e muitas aulas...todas as que desse tempo de fazer!!!Era toda trabalhada na gostosura...vestia 38, pesava 57kg...definida!!!
Daí descobrí que estava grávida...casei...e nos nove meses engordei 30kg...ISSO MESMO...30kg!!!

Depois que o Davi nasceu...perdí um pouquinho...mas nos meses que se seguiram voltei a engordar de novo, voltei pra academia...mas já não tinha tempo o suficiente pra me dedicar como eu gostava, fazia o que dava tempo e depois como não vivia mais só para mim, a grana foi encurtando e larguei a academia...e voltei...e larguei!!!
Teve uma vez que larguei mesmo...e nessa época passei a vestir 48!!!(pra um ser 1,54mt não dá né?)..sem contar que na gestação adquiri hipertensão!!!..
Qd meu filho estava com 3 anos, ao ver a filmagem do aniversário dele...fiquei chocada com a minhan imagem...sentí vergonha de mim mesma e decidí que não poderia ficar daquele jeito com apenas 26 anos (e nem com 100 anos se deve ficar assim!)


E então chutei o balde...me matriculei na academia, fiz uma dieta em que de manhã eu tomava meia xícara de café preto c/ adoçante, 10 hs comia uma barra de cereal, na hora do almoço, tomava 2 comprimidos de termogênicos ( proibidos!) ia pra academia, fazia aula de sppining e musculação, voltava correndo pro trabalho, tomava uma xícara de sopa Vono, as 4hs comia outra barrinha de cereal e por fim de noite tomava outra sopa Vono e fim...ia correndo dormir pra esquecer a fome a fraqueza...
No fim de 3 meses tinha perdido 30kg...e estava assim:


Como havia conseguido emagrecer...estava feliz da vida...aos poucos fui abandonando a academia, e voltando a dieta normal...e engordando...do manequim 38 fui pulando pro 40, 42...fiquei entre 42 e 44 por uns anos, mas sempre brigando com balança...houve um tempo em que fiz Muay Thay por um bom tempo!(amo!).... (notem que meu peso eu nem sabia...me prendia aos números das roupas!)

Daí em 2010 fiquei grávida da Luíza, só fui descobrir meu peso real na consulta do pré natal pq era obrigada a me pesar...e na primeira consulta estava pesando 79kg!!!
No fim da gestação já estava n acasa dos 90..e a pressão alta estava oscilando mt..

Com 8 meses...

Daí que a Lulu nasceu e enquanto estava de licença maternidade ficava louca ao me olhar no espelho...e qd estava com 3 meses de operada resolví começar uma dieta razoável (pra quem estava amamentando) e como não podia ir pra academia, fazia aloka dançando com o Nintendo Wii do meu filho e fazia aulas de Zumba, jogava Just Dance e botava os bofes pra fora!!!
Não sei bem ao certo qt perdí pq não pesava...mas qd eu voltei a trabalhar estava vestindo 42...
Notem os peitões da vaca leiteira!kkkk


E de lá até três meses atrás tava que nem uma louca comendo o pé da mesa com sal...mandeia a dieta pra casa do c@#$%lho e fui ser feliz pra ficar desgotosa depois..

Em maio de 2012 já cansada de tanto tentar e nada dar certo...ou se dava era tããão temporário que a emenda era pior que o soneto, engoradva demais depois...marquei minha primeira consulta com um cirurgião, dia 14/05/12...mas não tive coragem de ir e continuei me enrolando...qd em 02/12/12 fui no consultório do Dr. Allan...e já saí de lá com as guias nas mãos...aliás...eu e a Ana...e esse foi o começo de uma nova vida!

Eu e a Ana antes de operar pesando 89,700kg(dias antes)
pra ver a foto atual da Ana clica aqui


Tá bom...foto repetida...mas eu logo tiro uma nova e boa pra vcs verem...eu juro!!!

Meu peso atual : 68,200kg no domingo na balança da Ana...

Enfim...fotonovela bacaninha...Ana...por favor não me cobra direitos e imagem tá???kkkk

Bjs!!



11 comentários:

  1. Gente que sanfona hein!!
    Agora cuidar para não dar errado de novo!!!
    Vc ta otimaaaa!!!!!! 68 kg??? Q sonhoooo!!
    Parabens!! Tenha orgulho de si mesma!
    Nos sabemos o como esta sendo dificil certo?
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Efeito sanfona a vida toda... Eu tbmmm Mas agora vida nova!! Vc está linda!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Então foi um vai e volta de peso, o complicado foi que apertou financeiramente p academia e imagino a correria tbm, casa, trabalho, filhos... Parabéns pela atitude da cirurgia e pelos resultados!!! Vc está linda! É um processo difícil, porém recompensador :)
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. C viu Angel que povo mais sem noão da vida falando que não sente fome??? Se eu conheço um desses pessoalmente e vejo que engordou meio kilo sento lhe a voadora nos peitos. Pq se não tem fome não tem pq comer e nem engordar. Tão rindo das minhas pelancas, so podem. Mas hein, que sanfona amiga? Mas o mais importante é que vc se conscientizou e ja toda gostosa de novo sambando na cara da sociedade e o melhor COM SAUDE! Amei o post-novela-mexicana! Beijos beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né????

      Tem horas que parece que tem um buraco negro no meu buxinho qd a fome bate...rsrsrsrsr

      Mas enfim...a sanfona tocou mt forró a vida toda e agora vou aposentá-la PRA SEMPRE!KKK

      Excluir
  5. É muita diferença pra tão pouco tempo.E esse peso lindo?? Parabéns, querida. Agora sim, o resultado será definitivo.Beijos

    ResponderExcluir
  6. To peticionando on line agora mesmo... o objeto é a indenização por violação à intimidade! hahahahahaha
    Mas como eu sei que tu bate, depois assopra, colocaste o link pra minha fotinho atual. Amenizou! kkkkkk
    68kg \0/ Tá diva, tá linda, tá Maria Vanubia!
    #AceitaQueDóiMenos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né meu BEIN...!!!Tudo certo que a bundinha vai ser de chuchu...mas isso é o de menos!!!kkk

      Excluir
  7. Adorei seu post Angel!
    eu estou nesse efeito sanfona desde os 12 anos , sei exatamente como é
    e ta lindaaaaa!
    (Branco não é pra qualquer um, eu sempre fugi dele, e vc ta DIVA na foto!)
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Ai Ai amiga, sei exataamente do que vc tá falando... (e como sei)... meu peso e manequim já rodou do 36 ao 50 num vai e vem frenético, se bem que ultimamente a sanfona esticou todinha e não voltou mais... rsrsssrs... quero só ver o estrago quando murchar de vez... Tenho três malas de roupas de todas as numerações guardadas paraa o dia em que me servirem (affff que apego né), se bem que acho que quando servirem estarão meio ultrapassadas... rsrs... bem, pelo menos não ficarei pelada... rsrsrs... Vc tá o máximo mesmo de branco, é pra quem pode... Cada dia que passa vcs me dão mais força pra continuar minha batalha na certeza de chegar lá... Bjs... Fique com Deus!

    ResponderExcluir