Vamos lá...

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Imunizada e aproveitando pra fazer um merchan básico!

Na onda dessa gripe doida de H1N1, aqui onde trabalho (Secretaria de Saúde) estão vacinando os servidores...e lá fui eu dar meu braço a furada!

Sou super cagona medrosa...mas fui pq né...melhor vacinar do que correr o risco, portanto agora estou devidamente imunizada, só espero que não dê nenhuma reação.

Quarta feira fui comprar um presente pra sobrinha do meu marido que aniversário...comprei um short e andando pela loja me deparei com uma blusa que gostei...só que a blusa era da sessão Teen...mas me parecia assim...grande, que cabia em mim...

Fiz aloka e levei, lógico que não experimentei...acho que nunca contei aqui que eu ODEIO experimentar roupas...trauma de gorda mesmo, pq toda vida que entro num provador eu quero morrer...1º pq tem aquele espelho ENOOOOOORME que mostra tudo o que a gente não quer ver vestida...depois tem que tirar a roupa na frente dele e daí ao invés de provar a roupa eu sinto vontade de me matar alí mesmo (olha que trágico né?mas é verdade!kkk)...2º tudo que eu levo lá "praquela" cabine cabulosa nunca na vida me serviu, quando parecia que ia entrar a roupa fazia pegadinha do malandro e ficava entalada nas peitas( tipos embaixo do braço) ou se fosse calça...entalava nas coxas...daí ficava naquele nervosismo tentando me desentalar sofrendo, suando mais que pano de cuzcuz, desesperada com medo da coisa ficar alí presa e eu ter chamar reforço pra me ajudar (pânico total #todaschora!!!)...Por causa de tudo isso sempre que conseguia comprar alguma coisa que eu achava que serviria , eu levava sem provar e muitas vezes me lasquei pq levei e nem servia!!!

Por isso nem preciso dizer que levei a blusa sem provar né???
Hj de manhã qd fui escolher uma roupa eu olhei pra blusa...e ela me olhou...e eu disse...Bora ver né???Qualquer coisa eu rasgo essa bosta toda só de raiva!

Eis a foto da blusa:

Isso mesmo...ela é tamanho 16!!!!Mas é um 16 bem grande viu!!!


Confirmando o tamanho e fazendo merchan  da Riachuelo...kkk

Com muito medinho vestí...e serviu!!!!kkkkkkkkkkk

A prova do crime!

Ignorem o cabelo...tá pessimo e molhado....igual um freando arrepiado!



Pois é amigas...ela é 16...mas vale ressaltar que é um 16 grande pelo visto!!!e me fez muito bem!, mesmo sabendo que a forma da blusa poderia estar adulterada!kkkk

Enfim amigas por hj era isso!

Bjs!!!!

10 comentários:

  1. Ai gente, eu toda fazendo aloka aqui no trabalhando rindo do seu post. Fiquei imaginando a cena no provador e como já sofri com isso... Hoje é engraçado mas eu tbm tinha meiki pânico e ainda falava pra muié do provador "serviu mas não vou levar não" #mentchira ... Mas melhor ser taxada de pobre que de gorda-baleia né? Aham! Ô Angel, mas fala aqui prazamiga: se eu tivesse o seu corpo eu ia tá me inscrevendo pra desfilar no Carnaval. Já tá gostosoooona... Vc quer pesar quanto? Bjo gata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk!!!Eu tb dizia na porta do provado: Esse eu não gostei do modelo...esse eu prefiro de outra cor...essa tá meio comprida...etc..etc..Mas nunca dizia: Olha moça..NADA ME SERVIU!kkkkk
      Olha...minha meta é tipos 57kg...pois o mínimo segundo a minha nutri é 55kg e o máximo é 60kg..então pra ficar na linha de segurança tô pretendendo 57 né???Já posso comprar meu fio dental pra minha bundheeenha mole amiga???kkkkkkkkkkkkkkrsrsrsrsrs
      (bora pra musculação!kkk!)

      Excluir
  2. Nossa, que show!! Além de tudo isso, a blusa ficou linda, uma cor super feliz!! Parabéns! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô amiga!!!Brigadinha!!!!Tb adorei a cor dela!

      Excluir
  3. Ta lindaaaaa Angel!
    Eu sei mt bem como é provador, fazia que nem a Anna!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é teen sim amiga, vc ta magrela já!
    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala sério né Jeeh!!!Até hj eu corro de provador que nem o diabo da cruz!!!#trauma!

      Brigada pelo magrela amiga!!!Ainda falta um pouco!rsrsrsr

      bjs!

      Excluir
  4. Que isso novinha, que isso?
    Vestindo tam 16!!!!!
    Um arraso!
    Beijo no ombro, muah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muahhhhhhhhhh...
      Aceita que dói menos!!!kkkkkk

      Excluir
  5. Que chique hein usando 16 demais demais parabéns arrazou!!!

    ResponderExcluir
  6. Abalou as estruturas amigaaaaaaaaaaaa!!!
    Isso é demais, e essa cinturinha? Arraso define!

    ResponderExcluir