Vamos lá...

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Oi Pessoas...



Vim contar o que não contei no post passado...
Me pesei...fiz a aloka e pulei numa balança domingo...pesinho novo: 57,300kg!Quem reparou na reguinha lá em cima viu que ela andou um bocadinho...
Tb não quero perder muito mais...pra mim o jogo agora é definir e ganhar massa...nada muito no estilo Gracyanne não...kkk...mas definir mesmo!

Continuo no boxe e fazendo musculação...
Tô animada com a minha imagem...tô adorando tirar foto de mim mesma...mas só mostro pra vcs tá???
Segue algumas...





Me deixa que eu tô achando legal essa coisa...kkkkk!!!!
Bjs...

3 comentários:

  1. Voce está linda , está phina, está chique e merece vários cliques, tipo celebridades, tem que brilhar...sonho com um dia que eu possa usar um macacão de ginástica tbm. Parabéns por mais essa vitória! Beijos. E continue postando fotinhas, adoro ver, vcs me inspiram.

    ResponderExcluir
  2. ai que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    adorei os macacões, e essa cinturinha hein?
    *-*
    parabéns pelo esforço e pela dedicação
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, tem post novo no meu blog!
    Confira meu antes e depois com 35 kg a menos!!!!
    Um grande beijo

    ResponderExcluir