Vamos lá...

quarta-feira, 18 de março de 2015

Nunca por tanto tempo!!

Nunca por tanto tempo na minha vida....eu permaneci magra !!!

Completei 2 anos de cirurgia e apesar de estar digamos magra mesmo ha uns 16 meses mais ou menos...pq tem o período em que ainda não havia emagrecido tudo....eu nunca vivi tanto tempo com o mesmo corpo.

Não que eu nunca tivesse sido magra, já cheguei a ser...na infância...até meus 13 anos...daí pra frente foi um trem desenfreado...aí fazia as famosas dietas doidas e virava um faquir do dia pra noite...chegava a vestir 42...40...ficava feliz pra caramba...relaxava e engordava o dobro num passe de mágica!
Qd fiquei grávida do Davi vestia 40...e pesava em torno de 60...tava até magra...mas no decorrer dos nove meses "ganhei " 30 kilos....ele nasceu...ganhei pelo excesso uma hipertensão e toda a tristeza de quem não é feliz consigo mesma, por anos carreguei a obesidade comigo e sentia vergonha de mim....sofria a cada evento q aparecia...casamento, formaturas...aniversários de família mesmo!!!Nunca me sentia bem, alias....ficava bem por alguns instantes qd era servido o jantar, pq apesar da obesidade me incomodar mt...eu sempre amei comer...e nesse momento eu esquecia o número da roupa q vestia e comia mesmo!!Mas qd via as otras pessoas...outras meninas, as namoradas dos dos meus primos...q sempre foram belíssimas,morria de vergonha de mim....
Como é ruim vc sentir vergonha de si mesma!!!Tentar se esconder....
Então depois da cirurgia passei a experimentar sensações q na verdade acho q nunca havia sentido....estar satisfeita comigo....estar feliz com a minha imagem...se sentir bonita...se olhar e se aprovar....gostar da minha imagem!!!É mt bom!!!!Muito mesmo....
Ser feliz comigo...isso não tem preço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário