Vamos lá...

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Da saudade de escrever...

Oi Pessoas!!!

Me bateu uma imensa saudade de escrever...de vir aqui ler vcs...de saber novidades!!

Vi que a nossa amiga "Vida de Casada" ja teve sua bebezuca linda e gostosinha...ví que minha amiga Jé...já casou e espera ansiosa por sua Clarinha...Nossa xodó Ana Gabriela tb casou...Rebequinha...cade tu menina??Enfim...deu saudade mesmo...

Fui lendo minhas postagens antigas...revivendo tudo lá atras e toda vez q faço isso vejo como minha decisão foi mega acertada!!!

Pra mim que vivia desgostosa da minha imagem, fugindo de mim mesma...nossa!!!São dois anos de alívio...alías...quase três...

Nessa mesma época do ano...ha exatos 2 anos e 11 meses, estávamos, eu a Ana, comendo até o rodapé da sala com sal, nos despedindo das gordices (kkkk...despedindo!!!kkk) com guias autorizadas...todos os exames...só esperando chegar dia 17 de janeiro!!!

Faremos 3 anos de operadas...como voa esse tal de tempo!!!
E como está o controle???Assim...controle...controle...não tenho muito...kkk...sou sem vergonha mesmo!!!To devendo a consulta de 2 anos com o Dr. Allan...vou deixar acumular pra fazer tudo na consulta de tres!(que horror!)
Continuo vestindo 38...algumas 36...mas a maioria 38...o peso das rarissimas vezes que me peso(quase nunca...odeio balanças!) não tem mostrado muita diferença...55/56...sempre nessa base...Lembrando que já cheguei a 53/54...mas admito que não estava bom...tava magra demaaaais...olhuda demais...acho q encontrei um ponto de equilíbrio...

Enfim pessoas...deu saudade...e sempre que ela apertar eu volto aqui!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário