Vamos lá...

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Já faz tempo...

Sei lá qt tempo faz que eu não venho aqui...uns dois anos eu acho!

Mas a minha volta é por uma necessidade desesperada de tentar fazer alguma coisa por mim.

Bem...tenho dois filhos: Davi de 7 anos e Luíza de 2 meses.

Na gravidez do Davi engordei 30kg...no início estava com 58kg...no final praticamente 90kg...Um absrdo para uma pessoa de 1,54mt!!!

Depois do parto perdí alguns quilos mas depois engordei muuuuuito...e fiquei praticaneto uns 3 anos muito acima do peso...quase com 100kg!!!Minha auto-estima não existia...vivia mau- humorada...insatisfeita...tinha tudo pra ser feliz...marido maravilhoso, filho lindo, saudável e perfeto, minha casa...meu emprego e estabilidade...mas vivia muito infeliz por causa daminha imagem...eu nem seuqer me olhava no espelho.
Qd Davi fez 3 anos decicí ( olhando o vídeo da festinha dele) que não era aquela imagem que eu queria pra mim...me metí na academia...e embarquei numa dieta louca...tomava acelerador de metabolismo...perdí em 3 meses 32kg!!!Juro!!!
Fiquei do jeito que tanto queria...tdo mundo me elogiava...e ao contrário do que todo mundo diz, me mantive numa boa por 3 anos...sim!!!Não engordei como todo mundo imaginava: "Ah...dieta restritiva qd acaba a pessoa engorda tudo em dobro!!!1"Por Deus que isso não aconteceu comigo...mas mantinha a rédea curta comigo...não passava fome, mas me segurava legal..

Ano passado larguei a rédea...engordei um pouco...mas não fiquei goooorda...e em outubro engravidei da Luíza...eu queria muito o Davi já estava com 7 anos e precisava de um irmão (a)...e Deus me atendeu...Só que mais uma vez me lasquei e no fim da gestação já estava de novo com quase 100kg!!

Hoje já faz quase 3 meses que minha princesinha nasceu...e eu preciso dar um jeito em mim de novo...Minha auto estima foi pro pé...Cuidar de um bebe 24 hs por dia é a coisa mais fofa da terra...amo minha filhota...mas preciso olhar mais pra mim...

Meu cabelo está enooooooorme...sem corte, sem cor e sem graça.
As unhas por fazer...sempre!!Com um bebê...fazer unhas é um luxo!!!
o corpitcho...nem preciso falar né?!
Não tenho menor idéria de qt eu pestou pesando...sei que pardí bastante depois que a Lú nasceu...mas tb sei que falta muito...

Tô aqui pra perder e melhorar comigo mesma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário