Vamos lá...

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Hoje melhor que ontem

Hoje é o segundo dia...

Ontem não foi tão punk qt eu imaginava...comí getalina ligth...alface, ovos cozidos...de noite 3 fatias de presunto e 4 bolchas agua e sal com suco de abacaxí( diurético!!)com adoçante.

Juro que não sentí fome...hj no café tome café preto com adoçante, 4 bolachas agua e sal com queijo ricota e meio copo de Activia Ligth...

Não sei se alguém viu o Casos de Família de sexta feira ( perdoem-me...lembre-se que estou de licença maternidade e vejo tudo o que presta e o que não presta!!)apareceu por lá uma tal de Mulher Fruta Pão...Morrí de medo...me apavorei de ficar cmo ela...e juro que não tô ficando doida, mas tenho visto o vídeo no You Tube quase todo dia pra não esquecer aquela imagem...medo!!!!rsrsrsr

Então seguindo em frente o plano de ficar mais descente...hj farei as unhas, ontem conseguí tirar direitinho a sombrancelha...Luíza fica com a babá enquanto tento me arrumar!!Ela reclama...mas fica!!!

BJS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário