Vamos lá...

sexta-feira, 8 de março de 2013

Da mulher que eu quero ser...

No dia de hj...um post reflexivo...


Tem muita coisa que eu preciso mudar na minha e muuuuitas que eu preciso apenas dar uma melhorada, mas tudo gira em torno de transformações.

Preciso ser mais objetiva, mais corajosa, mais audaciosa, menos orgulhosa....Mais atenciosa, prestativa e quem sabe até menos egosíta...Não sou muito egoísta...mas posso melhorar eu sei...

Quem sabe daqui ha pouco tempo eu consiga voltar a estudar e terminar o que eu não terminei...ou mudar e concluir uma outra coisa???
Quem sabe daqui ha pouco tempo eu não esteja em condições de poder respirar mais aliviada???
Quem sabe eu não consiga alcançar um "patamar" digamos melhorzinho....???

Eu digo que hj...EU no meu papel de mulher, tenho me esforçado...Fazendo tudo o que está ao meu alcance pra que tudo no momento dê no mínimo um pouco certo, pq sei que tb tem muitas coisas que não dependem só de mim...Mas a minha parte eu tento executar da melhor maneira possível...

E eu vou dizer que fácil não é...nunca foi e qd for eu vou até achar entediante( viva la vida loka!kkk)...mas ser mãe...ser mulher...ser dona de casa...ser profissional...ser MAGRA E PHYNA...é fo@#$!Mas é pra nós...mulheres...pq homem não dá conta!!!!!kkkkk

PARABÉNS PRA TODAS NÓS!!!!E pra comemorar uma foto magra....foto antiga tá gente...mas logo, logo vai ser assim!






5 comentários:

  1. Parabéns a todas nós guerreiras!! heheheh Vim responder sua pergunta no vida de casada...O quanto emagreci neste mês... Em Fevereiro foram seis quilos e meio... Mas Fevereiro foi mais... o normal nos outros meses foram 5 quilos... Março começou agora... heheh Bjos :)

    ResponderExcluir
  2. Deixo aqui registrada uma informação que talvez não saibas. Mas, pra mim, és um exemplo de Mulher (sim, com M maiúsculo). Te admiro, e me orgulho a cada dia, a cada luta, a cada "perrengue" que vem e vai nessa tua vida, por ser tua irmã, por ter a oportunidade de estar contigo e ver o teu exemplo, me inspirar na tua coragem! Parabéns pra nós, maninha!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nuuuussa...#morrí!!!!!Brigadaa!!Parabéns pra nós!!!\0/\0/!!!

      Excluir
  3. É isso ai, melhorar sempre! Mas pelo pouco que conheço de vc, já percebo que és guerreira e vitoriosa!
    Bjs e parabéns p/ todas nós!!!

    ResponderExcluir
  4. Viva nossa força e coragem, nós mulheres somos muito guerreiras!!! E as gastroplastizadas são mais ainda!!!

    ResponderExcluir