Vamos lá...

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Idiotizada!

Acabei de ler um monte de absurdos sobre a redução de estômago em um outro blog...

"Quem faz redução de estômago é como aqueles estudantes que se encosta no amigo esperto e dedicado pra se dar bem"

"Estão em busca de ser magros SEM ESFORÇO"....


"Pois é, acho que redução de estômago em muitos casos ( ha exceções, mas poucas) é um "encosto" no procedimento medico para realizar um sonho sem precisar se esforça muito."

Olha, até respeito a opinião da pessoa em questão...mas lamento ela se referir de maneira equivocada....
Sem esforço?????Acho uma graça a pessoa dizer uma coisa dessas...ou ela acha que esforço é uma coisa apenas física???E quem disse que nós, gastroplastizados não precisamos de exercícios físicos????

Se submenter a uma cirurgia pareceu ser tão simples na linguagem dela, tão banal...e a pessoa parece que minimiza os caminhos que nós passamos antes até chegar a essa decisão!!!

Milhares de dietas frustradas...milhões de consultas com endócrinos, nutrólogos, nutricionistas, muitas academias...muitos termogênicos ( até os proibidos!) sibutraminas....anos e anos nessa estrada sem resultados.

Comorbidades, como hipertensão, diabetes...mal estar, eterno efeito sanfona...etc..etc...realmente não são motivos plausíveis né???

E o pós operatório???20 dias tomando 30ml de líquidos de 15 em 15 minutos???Meias de compressão??Injeções diárias de clexane por uma semana e alguns médicos prescrevem por mais tempo???Vitaminas...queda de cabelo????Nada disso conta né???Afinal isso não requer esforço NENHUM né????

Acho muito injusto a pessoa ignorar tudo isso...se for por desconhecer...que conheça antes de se manifestar para poder ter embasamentos nos seus argumentos...agora se for por puro veneno mesmo...pode ir no Butatã fazer doação!!!!Ou então...simplesmente respeite a opção das pessoas...

Sem mais para o momento...

Bjs e um ótimo fim de semana a todos!!!


7 comentários:

  1. O nome disso é ignorância, só quem passa por esse processo é quem sabe.Releve.Beijos

    ResponderExcluir
  2. O quanto tem de gente ignorante sobre o assunto é incrivel... Não se dão o trabalho de pesquisar sobre o a cirurgia, saber como funciona, o pré operatorio, o pós, saber oq a pessoa tem que fazer para continuar perdendo peso...
    Ignorância ao extremo...

    ResponderExcluir
  3. Olha, isso provavelmente vem de alguém recalcado que sonha em fazer a cirurgia e não pode, por algum motivo não pode.
    Não posso acreditar que seja ignorância, porque tá todo mundo careca de saber que é um dos caminhos mais difíceis, que além de tudo isso corremos risco de vida. É sim uma cirurgia delicada.
    Se for por maldade mesmo temos que rir de um indivíduo desses, agora se por acaso for ignorância temos que ter pena desse alienado safado e imbecil que fala uma barbaridade dessas!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho que todas ja comentaram o que eu queria dizer!
    Ou é mt ignorante ou é recalcado mesmo!
    Tenho dó de pessoas assim!

    ResponderExcluir
  5. É... Além do nosso velho conhecido, o preconceito, temos também que lidar com a bosta da ignorância, o que é chato demais! Isso sim é que é esforço! rsrs. Mas, acho que temos mais com nos preocupar, essa pessoa que morra com o próprio veneno! O lance é ignorar e seguir em frente! Só quem sabe de nós somos nós, né?!
    Ps* Pela primeira vez aqui no seu blog e amei! Seguindo e adicionando na minha lista de blogs! Se quiser, venha conhecer o meu, será um prazer! Um beijo!
    Angelica Pimenta.
    angelicapimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada...e além de tudo vc ainda é minha xará!!!rsrsrs

      Bjs!

      Excluir