Vamos lá...

terça-feira, 2 de abril de 2013

Páscoa...ausência de sol e frango depenado!

1ª Páscoa pós gastro foi tranquilíssima....

Quem passou pelo blog da Ana viu que viajamos pra Mosqueiro...foi traquilo...choveu muiiiiiito e meus planos de voltar de lá da cor do pecado foram por água abaixo!!kkkk...os biquínes nem saíram da mala!!!(tá...eu sou cara de pau mesmo...e uso biquíne sim!!!kkkk..paciência, quem não quiser se assustar que não olhe!kkk)

Sempre amei me torrar no sol...passar descolorante no maior estilo lage de ser...ué...tô em casa meRmo!!!
Só que depois que fiquei digamos assim...exageradamente espaçosa( pra não dizer que tava fazendo cosplay de dinossauro) abandonei as horas no sol...e passar descolorante naquela abundancia de metro quadrado de pessoa já me irritava por demais!!!!Sem falar na vergonha...tudo bem que é em casa e tals...mas o papai adoooora um bullyng com os gordinhos...adora tirar um barato...sem contar que isso me deixa com vergonha mesmo de mim, então passar o bronzeador e ficar alí, o que pra mim por anos era delicioso passou a ser torturante e adotei a cor tipo nêga desbotada...amarelada mesmo!!!A morena-jambo tinha tirado licença sem vencimento!!!

E tá...que eu não tô muito feliz com as minhas perdas na balança, mas já dá pra sentir menos vergonha e fui eu toda serelepe feliz da vida com planos de voltar arrasando na marquinha...me tapei, pq o sol não se deu o trabalho de aparecer sequer nenhum diazinho dos 04 dias de estadia em Mosqueiro....Paciência né??

Outra novidade é que cortei o cabelo...pois é.Não sei se tinha comentado aqui que eu tava com um cabelo indefinido...pq tava meio enrolado e meio alisado...um palhaçada mesmo, o coitado vivia preso pq solto era de matar de susto qquer pessoa. Daí que ALOKA aqui ...que não conseguiu se bronzear resolveu mandar pirocar ( aqui pirocar significa corta viu gente!!!pelamordi!!) o cabelo pra ver se melhorava a vida...e o resultado foi?????Oscar para o melhor cabelo estilo frango depenado!kkkk

Ficou hilário...mas foi o único jeito de dar uma definição pra ele...juro que vou tentar tirar uma foto descente dele hj e posto pra vcs verem tá???

Tá...mas e os chocolates hein???

Quem tem criança em casa sabe que nessa época chooove chocolate, mas a minha sorte é que eu não sou mt fã mesmo..gosto, mas não faço aquela questão de comer...A geladeira de casa tá de chocolate que não se aguenta e não comí um pedacinho sequer...por essa eu passo traquilamente!!Meu problema são salgados e a bendita coca cola...ahhhhhhhhhhhhh...coca cola...tô doida pra mandar um gole deliciosamente gelado pra dentro..nem que seja de coca zero...tem dias que fico quase lambendo o poste de tanta vontade!!!Nossa!!!!

Mais alguém aí que é cocólatra????

Enfim...só sei que foi assim!!!

Bjs!

4 comentários:

  1. Morri rindo com o "cosplay de dinossauro", menina, ri muito.
    Frango desfiado também foi boa!!!
    Olha, pena eu não morar mais perto, pq duvido uma depressão ou um baixo astral perto de vocês. Vocês são muito engraçadas, kkkkkkkk
    Eu também tô pensando em tosar meu cabelo quando começar a cair, estou só esperando.

    Agora coca -cola... ai, ai, chego a babar no teclado só de escrever "coca-cola". Desespero define.

    Ainda bem que a aparência está ajudando, e eu já não tô me achando tão parecida assim com um hipopótamo, já adquiri até pescoço!!! Aí quando penso na bendita cc e aquele barulho de gás que ela faz, eu lembro que está valendo a pena :)

    Vamos que vamos meninas!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai Suzi...coca cola é demais né???
    Me dá vontade de morrer qd vejo uma beeemm gelada!!!úúúí!
    E sobre o cabelo...ele já dá indícios de que estão iniciando a queda livre viu???Já me indicaram tomar a vitamina duas vezes por dia ajudar...será???

    Agora de fato...qd a gente se olha e vê aquele ser de diâmetros indefinidos começar a virar uma coisa quase toda boa dá uma força néam?:??

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Aaaahh o cabelo foi lindinho! Carinha de moleca sapeca!
    kkkkkk
    Sério! Eu curti so much!
    Suzi... tu não moras perto, mas podes vir... ué!!! E não te preocupa que eu curto viajar... sou facinho, facinho... (me convidaaaa!!! \o/ ) kkkkkkkkk
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Estilo Maria Bethânia foi ótimo!rsrsrs

    Lá em casa tb sempre tem coca cola...fico que nem doida ...muito afim de tomar...mas fazer o quer né???

    ResponderExcluir