Vamos lá...

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Quase um ano depois....

Olá todas...

Quem não morre sempre aparece né???Pois é...eu aparecí...e estou aqui nos festejos de quase um ano de cirurgia...

Não vou me alongar mt pq vou fazer um post especial e comemorativo do jeitinho que a data merece...mas tinha que vir aqui mostrar uma foto que fizemos no ano novo...eu e a Ana é claro!

No Reveillon de 2012/2013 qd já sabíamos que iriamos operar com data marcada e tudo mais,estávamos mt animadas com mts expectativas para 2013 e todas elas se cumpriram Graças a vontade de Deus...nossa cirurgia foi um sucesso e nesses 11 meses perdemos um bocado de quilos...eu perdí 40kg , pulei do manequim 46/48 para o 36...na minha ultima consulta com a nutri eu estava pesando 54,700...pra mim já está até além do que esperava...e estou trabalhando para não perder mais!!!(pode uma coisa dessas??kkkkk)Tô suplementando...procurando ganhar músculos!!!
Tô abusada mesmo...louca por um biquininho...nem ligo mt pra minha barriga e sua sobra de peles, pois sabia que isso iria acontecer mesmo..Penso mt em quem sabe fazer a reparadora a abdominoplastia...mas ainda tenho medo...
Enfim...sem mais delongas queria mostrar pra vcs a foto que fizemos em 2012/13...e a que fizemos agora em 2013/2014...Não liguem pro meu vizual bronzeamento máximo....kkkk...sou doida mesmo!!!

Somos "NOZES"...

Versão 2014...e pra vida toda!!!


Entçao...como disse...volto daqui uns dias pro post comemorativos e todos os pormenores deste um aninho de vida nova!!!!

Bjs!


5 comentários:

  1. E esses bracinhos hipertrofiados? Pireeeeeeeeeeeeeeeeei! Gracy que se cuide!!!! Vocês estão lindas! São lindas! E eu babo mesmo! Esse ano vocês serão minhas inspiração e espero no final do ano estar com um corpinho desse tipinho de vocês! LINDAS! Feliz 2014!

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus amado!!!
    Ainda não tinha parado pra olhar as duas fotos assim juntinhas!
    É emoção que não cabe dentro do peito!!!!

    ResponderExcluir
  3. OMG, Lindas e Bombadas *-*
    Parabéns, vcs estão demais, e esses braços maravilhosos das duas ? adorei! ahahahah
    Beijooooooos

    ResponderExcluir
  4. Uau, voces estão lindas e muito criativa as fotos, parabéns....saradinhas hein! beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindas, magras e bronzeadas! Feliz 2014! Bjs

    ResponderExcluir