Vamos lá...

sábado, 24 de novembro de 2012

Como a gente se sente???

Meus títulos tem sido uma série de perguntas né?? Pq sei que muitas pessoa sse identificarão com elas... Como eu me sinto...Não sexy!kkkkkBrinco com isso mas muito dificilmente me sinto assim, sexy... Muitas veze scertas tarefas simples me cansam...varrer a casa, dançar, brincar com as crianças...cadê o pique??Mas muitas vezes eu me forço mesmopq varrer casa não dá pra ficarm sem, brincar com as crinças...tem que brincar né?Dançar é uma coisa que eu amo...eu amo músicaamo dançar, mas enfim...sair pra isso eu não saiu mesmo pq as crinças são peqeunas e não tenho com quem deixá-las e se pudesse, não o faria...São encanada mesmo com essas coisas sim, sei que tem pessoas que encaram numa boa, mas eu não sou uma dessas pessoas...paciência né?? Mas não é por isso que eu não me arrumo...me arrumo com o que tenho!Pq não curto mt comprar roupas com essa manequi 44 beirando o 46...(lembrem-se que eu meço 1,54!)Muitas pessoa acham..ah..ela não pesa nem 100kg, veste 44/46...ela não precisa...minha estatura não condiz com eu peso...meu peso ideal é entre 44(muito magra eu sei!) e 59...e não 87kg né...e isso me incomoda muito... Minha auto estima é uma coisa meio camaleonica...tem horas que me visto numa boa...mas tem horas que nada do que visto de diferencia de um saco de batatas...Faço minha unhas semanalmente (eu mesma faço!)tiro minhas sobrancelhas...Vou dando um jeitinho aqui e alí...mas enfim...nada se compara ao sonho de ser magra...definitivamente... Definitivamente???É...pq magra eu já fui... Fui magra qd criança, qd pre-adolescente...adolescente tipo boazuda..engordei muito...e depois emagrecí deseperadamente...e sem duvida..Não existe coisa melhor(pra mim tá gente!)do que SER megra...estar magra...em todos os sentidos: Na auto estima..tudo serve, tudo fica bonito, muitas opções de roupas...No quesito disposição: Brincar com as crianças...dançar, correr...etc.. No quesito psicologico:Sou muito estressada...me estresso e muitas vezes não exterernaliso isso...Fico om raiva de mim mesma, de estar assim...de não me aceitar e não conseguir mudar isso...Não consigo mais perder peso, fazer dietas, frequantar academia...se eu conseguisse...ok faria de novo...mas já tentei muitas coisas...e já admití que não consigo... Como andam os exames...?? Segunda farei o MAPA cardiologico, fiz o exame de THS pra ver o caso do hipotireodismo...terça levo o resultado na cardio pra ela ver...terça marquei outro gastro para ter uma segunda opinião, não que eu não acreditie no meu gastro, mas é um pedido do meu pai...Quinta levarei os exames da anestesista para era dar o ved]redito final...isso tudo é apenas para a cirurgia da vesicula...quem dera se já fosse para a gastro...mas enfim...vamos lá um dia apos o outro!!! Bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário