Vamos lá...

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Dando andamento...

Daí que continuo dando andamento na questão da vesícula, já que meu gastro quer primeiro resolver as pedras...ok...tentei convencer ele a fazer as duas coisas juntas, mas ele não quer...paciência, afinal quem estudou medicina foi ele...e se ele acha melhor assim...não posso fazer mt coisa qt a isso!rs Estou hj com a praga do aparelho do MAPA cardiologico...um saco, mas a minha cardio me pediu e depois que ver o resultado ela me dará o laudo para a cirurgia..ok! Amanhã tiro esse troço do braço e na hora do almoço levo para ela me liberar...na quinta de manhã tenho o endócrino que solicitou o exame de tsh não sei do que...que ele quer dar um olhada para ver a questão do Hipotireoidismo... Na quinta de tarde já marquei com a anestesista que me pediu pra voltar la depois que passasse pela cardio e o endocrino... Percebi que se deixarmos solto...sem correr atras de datas mais proximas de consultas...tudo fica muito mais demorado..por isso por muitas vezes a cirurgias demoram meses e meses para acontecer...os medicos estão cada vaz mais requisitados e a espera por uma consulta demora demais...mesmo sendo pela UNIMED...Por isso que eu ligo todo santo dia...peço encaixe...encho o saco geral, mas acabo conseguindo!kkkk Então bora lá que esse troço no braço é mt chato! bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário