Vamos lá...

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Novidades...

Até que enfim um post bom nisso aqui! Pois é...lembram que eu estava me encaminhando com o pré-operatório da vesícula, uma vez que meu gastro queria fazer 1º a vesícula e depois de uns 02 ou 03 meses o estômago???Então fiquei meio desanimada com isso...Quem está nessa estrada sabe o qt queremos logo operar( por mais medo que tenhamos).Fiz todo o pré-operatório da vesícula, anestesista,autorizei a guia de internação...etc..etc..liguei pro medico como havíamos combinado depois de feito tudo isso, ele me disse que retornaria a ligação pra me dizer a data e o horário que eu deveria estar no hospital para internar... Qd saí de lá resoví tentar marcar com o gastro que fez a cirurgia de redução da prima do meu marido, da tia dele e de uma amiga..as três foram super felizes com a cirurgia...metí na cebeça que deveria consultá-loe assim fiz...aliás...assim fizemos..eu e minha irmã que tb vai fazer a bariátrica. Vou ser sincera...não marquei a consulta...fiz a loka ( fizemos) e fomos pra la as 7hs da manhã tentar ser encaixadas na agenda na marra...e nos lascamos, pq era uma sexta feira e ele não atende neste dia !kkkk Como somos brasileiras e não desistimos nunca...imploramos para a secretária nos encaixar na segunda, que estriamos lá cedinho...que entraríamos as duas juntas para ser menos inconveniente para a agenda...choramos, nos descabelamos e ela topou..!!!!\o/\o/\o/!! Segunda cedo estávamos lá...munida de tooooodos os exames, ou quase todos...só faltava a endoscopia para mim e para ela...os demais exames estavam TODOS na sacolinha. E foi TUDO DE BOM....amei o médico, foi super legal conosco, muito explicativo, super detalhista...e nos deu muita força..como estávamos com quase todos os exames em mãos...adivinhem??? Ele nos deu a GUIA DE INTERNAÇÃO!!!...Como só faltavam 04 laudos ele disse: Vão pegar pos outros 04 laudos que faltam, levem na Unimed e qd estiver autorizado voltem aqui que marcamos...pode ser que ainda em dezembro!\0/\0/!!! Quase morrí de felicidade...ainda mais que ele disse que hj em dia a Unimed demora no máximo um semana para autorizar!!Nem acreditei!!! Conclusão: Já tenho o laudo do psicólogo Ja tenho o laudo da cardiologista Agora de tarde vou buscar o laudo com a Nutri Amanhã de tarde tenho o laudo do pneumologista Sexta de tarde pego o laudo com o endocrinologista... Se tudo correr como está, na segunda feira no máááximo quero dar entrada na Unimed para perícia e autorizaçao...Se Deus quiser vai dar tudo certinho!!! Se tudo caminhar dessa forma, no dia 27/12 temos o retorno com o Gastro e espero que até lá já possamos ter em mãos a autorização da UNIMED...Daí...quem sabe dia 27/12 já teremos a data da cirurgia marcada!!!???Tô super confiante!!!! Nem posso acreditar meu Deus!!!! Enfim...depois volto pra dizer como foi com a Nutri... Bjs e torçam por nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário