Vamos lá...

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Consulta.

Olá... Tanto tempo sem postar né?? Enfim...Natal foi ótimo, maravilhos...cheio de boas energias, família toda reunidae...meus filhotes...todomundo junto e misturado!!! Tb muuuuita coisa deliciosa...#miacabei LÓGICO...até pq daqui ha alguns dias não mais poderei fazer isso!!!kkkkNão vejo a hora! Bem...hj tivemos a última consulta com o Gastro antes da cirurgia...foi ótimo...tiramos um bocado as duvidas, conversamos muitos sobre os riscos que como qquer procedimento tem...do período no CTI...que eu odeio , mas que é procedimento de rotina e obrigatório pelo hospital...nada demais...mas enfim...se tem que ser assim, vai ser! Solicitou a compra das meias de compressão encaminhou ao anestesista...e fim...nos veremos no dia 17/01/13...internaramos as 8hs...e a cirurgia está marcada para as 13hs...Não sabemos quem será primeiro...eu ou a Ana...ai que nervoso!!!kkk Mentira...estou traquila qy a isso...não sei é pq já estive duas vezes num centro cirurgico para as cesárias ( lógico que é completamente diferente!)mas de certa forma estou traquila e sem medo! BEM...NA CONTAGEM REGRESSIVA...HJ FALTAM 20 DIAS!!!!! Fiz uma promessa...disse que se conseguisse me operar em janeiro de 2013 não faria mais a escova definitiva...e só Deus sabe como eu estou fazendo pra ageuntar a condição em que o meu cabelo se encontra!!!kkkkA última vez que eu fiz foi em setembro!!e a raiz já está nomeio da beça!!kkktá horrível!! Mas semproblemas...qd eu tiver perdido pelo menos 10kg eu corto para que ele fique apenas com o ceblo original!!! Enfim...Feliz Ano Novo a todos...que 2013 seja um ano MARAVILHOSO para todos nós em TODOS os sentidos...seja um ano de muitas graças e coisas boas...Vamos fazer de tudo para que ele seja...e com a ajuda de Deus...sei que vai dar tudo certo!!! Vamos viajar amanhã e provavelmente só volto a postar no dia 02/01... BJS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário