Vamos lá...

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Laudos...

Olá pessoas... Dando continuidade a saga...ontem tive a consulta com o psicólogo e com a nutri... Vamos por partes: O Psicólogo...particularmente eu não curtí muito o cara..meio seco, meio ríspido, perguntou pouquíssimas coisas, perguntou o que eu sabia sobre a cirurgia e eu expliquei que o Dr. Allan é o terceiro gastro que vou...e expliquei o que todos me explicaram. Perguntou se eu usava drogas, ou era alcoólatra ou se fumava bem umas 3 vezes..kkkk E logo me laudou!Tá achei lindo pois além de não precisar mais vê-lo eu já tenho mais um laudo!!! A Nutricionista.. Ahhhh...essa foi um amor.Nesta consulta fui junto com a minha irmã 9 que vai fazer a cirurgia tb)Perguntou tudo...sobre a minha infância, minha adolescencia, qd comecei a engordar, pq eu engordei...foi como se eu estivesse num divâ...achei lindo!!! Falei horrores...e ela me escutando com toda paciência.Daí tb fez a mesma coisa com a minha irmã... Terminada a sessão nostalgia para as duas ela começou com as explicações, de como acontece a digestão de uma gastroplastizada...disse para que começássemos a ensaiar comer aos poucos e bem devagarinho...e a beber os liquidos bem devagar tb! Foi super mega hiper explicativa e paciente... Daí ela já fez as anotações de como iremos nos alimentar no pós operatório, fez uma listinha do que teremos que comprar...sucos, chás, copinhos, duas garrafas térmicas pequenas...Perguntou quem nos acompanhará, pegou o celular dos nossos acompanhantes de quarto, o nosso celular e pediu para que avisássemos a data da cirurgia, pois ela sempre passa no quarto no dia que é liberado a dieta.Explicou que nos alimentaremos no 2º dia pós-cirurgia....enfim...foram 02 horas de consulta e muita conversa... Gostei demais dela...e perguntamos tb qt a perícia...de qt tempo demora todo o trâmite dentro da Unimed depois que entregamos todos os laudo...PASMEM...ela disse que 04 dias ou uma semana no máximo!!!! Nem acredito... Bem...se tudo correr legal como vem sendo, até poderia rolar este m~es...mas sinceramente...prefiro esperar janeiro chegar...passa Natal, Ano Novo...meu médico viaja dia 05 e volta dia 15...por mim poderia ser dia 16/01...sem problemas...Temos que ver como se comparta o tempo.. Ainda falta o laudo do pneumologista que iriei resolver hj de tarde...e do endócrino na sexta feira... Mas na verdade tem uma coisa muito dificil que ainda falta...Fazer o papai digerir essa idéia...Além do que nós somos duas...Eu e minha irmã... Bem..o papai é um amor de pessoa, um super pai...e como todo pai...é mt preocupado...ele acha que essa é uma forma mt complicada de resolver as coisas...acha que podemos morrer nesta!!!Este risco todo mundo corre até atravessando a rua...se for do dia...pode se morrer numa mesa cirugica ou atravessando uma rua...Mas ele não pensa assim...O pior de tudo é que queremos fazer as duas no mesmo dia, no mesmo hospital....ele vai pirar com tudo isso. O que ele sabe??Sabe que estamos fazendo exames, autorizando guias...mas ainda não acredita que iremos fazer mesmo!( ou prefere não acreditar!) Vai ter um dia que teremos mesmo que dizer todo a verdade a ele...principalmente a minha irmã que mora com ele...eu sou casada..."dona do meu nariz e do meu estômago"!!! ela mora com ele e deve maiores satisfações... Mas sei que qd ele ver que é uma decisão madura...que estamos com os melhores profissionais ele vai amolecer... Enfim...vamos la né??? Hj se Deus quiser conseguimos o laudo do pneumo e só faltará o endocrino para finalizar esta etapa! Bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário