Vamos lá...

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Das motivações...

Agora que já está tudo encaminhado...autorizações...consultas...tudo certinho com dia marcado para acontecer...(Faltam 27 DIAS!!\0/)Vou falar do que me motivou de fato! Já fui magra...fui gorda...e fui magra...bem magrinha...e engordei de novo até aqui. Eu sei como é delicioso ser magra, estar de bem com o corpo, se sentir disposta, ter a auto estima literalmente alta... Sei como é ótimo viver sem ter que tomar remedios todo santo dia...e sei o que passar mal sem ter tomado.Tenho pavor de ter um AVC, ficar com saquelas, não poder ser uma 100%... Sei como são horríveis as crises de pedras na vesícula...e sei que se não operar sem crise...se tiver uma crise a cirurgia será de emergência sem chance para uma videolaparoscopia!!! Não consigo me aceitar da forma que estou, não gosto de tirar e ver fotos minhas...odeio sentir vergonha de mim mesma...Odeio me esconder das pessoas que não vejo por mt tempo, para que elas não me olhem e digam "Nossa como ela engordou né??!" Nunca serei feliz comigo estando nesse corpo!!Isso é fato... Admito que não consigo mais emagrecer sozinha...não tenho mais 20anos e um metabolismo extraordinário de 15 anos atrás!!(fatão!)... Quero vestir uma roupa e me sentir bem...bonita...e não simplesmente vestida como um saco de batatas... Quero ter uma saude normal, sem remédios, sem problemas... Por tudo e muitas outras coisas que não me lembro agora dia 17/01/13 vai ser o dia que eu vou sair deste casulo... Vai ser um dia de felicidade dupla...eu e a Ana...que é linda...e que vai ficar simplesmente Maravilinda depois dos 30kgs off!!! Vamos operar no mesmo dia, no mesmo hospital com o mesmo medico...não sei quem vai ser primeiro...mas sei que deste dia em diate...tudo vai mudar...E pra muuuito melhor!!!! Sei que tomei a decisão certa...eu sei e creio em Deus que tudo vai ser traquilo e correr super bem..!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário