Vamos lá...

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Enquanto a ligação não vem...

Ainda na Vibe de esperar a Unimed ligar...Já falei com a Ana que vou esperara até amanhã...se ninguém ligar...eu ligo na quarta!Que coisa chata essa angústia.Fico com medo de voltarem atrás da decisão!kkk Meu tempo agora é ficar louca pensando mt em tudo que vem pela frente!!!Tempo entre aspas...pq meu tempo é no trabalho, ou em casa com as crianças e o marido...mas juro pra vcs...nem dormindo consigo relaxar o pensamento...de ontem pra hj, adivinhem com que eu sonhei???kkkPois é.Tomara que liguem logo se não vou ficar doida!kkk Estou no trabalho com a minha mesa quase caindo de tanto documentos para atender...atendo um, dou uma volta nos blogs, assisto uns vídeos...começo a viajar...daí logo o chefe acaba com a viagem...Mas que é mt angustiante essa fase de apenas esperar, isso é!!! Em pleno fim de ano ainda não comprei quase nada para o Natal...Pra não dizer que não comprei, comprei o presente do meu amigo invisível da família! Disse pra Ana que nesse Natal ao invés de fugirmos das fotos, temos que tirar muitas...pra comparar com as do Natal do ano que vem!!!kkkk Amanhã faremos uam confraternização das "Najas"...nós duas o Mário Jr. ( meu marido) e o Alexandre( namorado dela)...lógico que ano que vem faremos a compraração das fotos ...kkk Deu pra avaliar que a ansiedade tá no nível 06 do Créu né???Mas faz parte...é pra dar emoção!kkk Bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário