Vamos lá...

sábado, 15 de dezembro de 2012

Muita coisa boa!!!

Daí que dando continuidade aos finalmenstes dos laudos...na quarta feira de tarde fomos fazer o teste de função respiratória completa..Mt engraçado ficar soprando aquela coisa até quase desmaiar sem ar...e a fisioterapeura fazendo dando todo apoio no maior estilo professorinha do jardim!!kkkk Na quinta deira de manhã partimos para o consultório da pneumoligista para era dar o laudo a partir do exame de função respiratória...e foi vapt, vupt...ela laudou na hora, visto que não havia nenhum impedimento para isso...A partir daí só falta o laudo do endocrino...que dependeia de um exame que só ficaria pronto na sexta...Só que eu havia marcado uma consulta dupla pra mim e pra Ana no Dr. Sérgio( que é da equipe do nosso gastro) e que ele nem queria o tal exame que faltava pra ficar pronto...mas em contrapartida, ele queria a tal da bioimpedância que custava no consultório dele R$100,00...Se nós conseguíssemos esse último laudo, naquela quinsta mesmo poderíamos dar entrada na Unimed...E adivinha o que fizemos...Fomos correndo depois da pneumo no endócrino. Fizemos a Bioimpedancia e entramso no consultório do médico. Eu particularmente não gostei dele...Tipos...queira ficar empurrando "pacotes estéticos" da clinica dele mandando a gente tomar "xenical"..etc..etc..falou um monte de doidices e até mexeu na prescrição do meu remedio da pressão!!!(olha como o cara é doido!)Mas o mais importante ele deu..o último laudo que faltava!!!\0/\0/\0/.... Saímos de lá correndo e fomos bater xerox de tudo...Depois de tudo devidamente xerocado, partimos para a Unimed...tinha 1.3256 na nossa frente..mas e daí a gente tava mt feliz pq estávamos dando um puta passo rumo a gastro!!! Primeiro a Ana foi chamada..logo depois eu em outro guiche...enquanto eu tava distrída com o rapaz que tava me atendendo não olhei mais pra Ana...qd levantei a cabeça pra olhar pra ela...cdaê ela???Fiquei doida...cad~e a Ana??/Liguei pro cel dela e ela nem tchum...daí que ela saiu de uma sala com cara de festa!! Daí depois o rapaz que me atendeu pediu que eu o acompanhasse..pra onde???PRA PERÍCIA!!!!Mas jáaaa????!!!uhuuuulll!!!Nem acreditei...achei que só daríamos entrada e depois de alguns dias eles nos chamariamos para a pericia...mas foi na hora!!! A PERÍCIA: Entrei numa salinha da Unimed onde tinha um mécido já meio velinho..mas muito bacana me esperando...olhou meus laudos e disse que tava tudo ok.. Olhou meus exames...pesou( pelha zinlhonésima vez!Ai God!)...90,7kg!!!Mediu..1,53...IMC 38...Ele disse...Olha...sei imc não deu 40...mas vc tem mais de uma comorbidade...pressão alta e pedras na vesicula...Vc está autorizada!!!! Minhas pernas tremiam...primeiro de medo...depois de felicidade...nem acreditava!!Tava com medo dele me reprovar!.. Ele encaminhou nosso pedido para o setor de compras...e em 72hs a Unimed entra em contato conosco para dar retorno do setor de compras para os grampos da cirurgia! Até agora não tô acreditando!!!Meu Deus...como o Senhor é maravilhoso!! Vamos esperar até 4ª feira para ver se a Unimed dá retorno...se não ligamos para saber como estãoa s coisas..assim o rapaz nos orientou lá!!! Enfim...agora é aguradar...assim que eles nos derem uma posição o médico pediu para avisar ele...que ele marca pra logo a cirurgia!!! Então na torcida pela ligação da Unimed...bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário