Vamos lá...

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

É clichê...mas pq não dizer...FELIZ ANO NOVO!!!

Hello pessoas... Como fomos de Ano Novo??? Por aqui foi tudo traquilo...com muita coisa boa...gente que nos faz bem...clima bom de fim de ano e aquela tradicional preguiça que dá no 1º dia útil do ano!!! Nossa festa de Ano Novo foi na casa de praia...toda a família...meus filhotes, marido, pai, mãe, avó, tia...minhas irmãs..cunhado, sobrinho,cachorro...papagaio, perequito...kkkkk, enfim todo mundo junto pra encerrar o ano e festejar o ano tá começando! Pensei que este será o último ano que corro longe das fotos, tive maior problema com a blusa que eu compre pra passar o Ano Novo...(ela ficou tão colada que eu parecia um saco de babatas!)daí emprestei uma da minha irmã...e passei a virada com a roupa dela. Na hora que fui me vestir e ví a blusa tinha ficado horrorosa pensei: Meu Deus...eu nunca mais quero passar por isso...Nunquinha mesmo é muito ruim não se sentir bem o com vc mesma..Mas como estava com uma boa vibe, tratei de esquecer aquilo e #mijoguei na festa...Tomei vodka...coisa que eu não fazia ha quase dois anos, desde que fiquei gravida da Lulu.Até ensaiei tomar um porre, mas não o fiz...pq sei que apesar da filhota ter aguentado até 0:30hs...no outro dia ela pula cedo da cama...então de ressaca e com criança não ia dar certo.!kkkk Aproveitei e comí muita coisa deliciosa...até pq isso não mais me pertencerá...então não tive pena!kkkk Bom...esta semana tem consulta com o anestesista... Semana que vem compro a minha meia de compressão... Vou começar a comprar o delicioso cardápio pós-cirurgia...Suco ADES, agua de coco, iogurte... Daí e só esperar... Dr. Allan já deixou tudo esquematizado...Disse para chegarmos para internação as 8hs...e que a cirurgia será as 13hs... Enfim...na minha contagem regressiva..

Nenhum comentário:

Postar um comentário