Vamos lá...

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Somos "noses"...(foto!)

Depois de muito relutar...Perguntei a Ana sobre colocar nossas fotos, pq é no mínimo curioso isso de nós duas e tals... E além do que estamos aqui para sermos verdadeiras com isso, com o propósito do blog...e dia desses alguém comentou no blog dela sobre nossas fotos. Pensamos mt em colocar pq aqui na nossa cidade, no nosso círculo de amigos, parentes, conhecidos,colegas de trabalho (oe Silvio!), vizinhos..etc..etc..poucas pessoas sabem sobre a cirurgia, pq a gente não quer alarde, fofoca, comentários desnecessários e gente inconveniente que tem no mundo todo existe... Então como Belém é uma ervilha resolvemos não sair por aí falando e por isso nossas fotos estarão com um coraçãozinho no rosto...Bem, acho que isso não vai "proteger" mt...mas sei lá...
Foto fresquinha tirada no Ano Novo...vergonha define!!!kkkk Mas enfim...essas daí são "As duas irmãs"....matando um pouquinho da curiosidade Eu tenho 1,54m, peso vergonhosos 88kg ( na última pesagem, mas acho que já devo estar pesando uns 200kg de tanto que comí no fim do ano!kkk)...meu imc é:37,8... Então é isso...segundo pot do dia só pra literalmente dar as caras ( ou não!) BJS...

6 comentários:

  1. Minha Nossa Senhora de Nazaré!
    kkkkkkkkkk
    Enfim...
    Só pra constar nos autos do processo... o coraçãozinho escrito "Eu", sou Euzinha aqui, a Ninha. Aff...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, ok...foto correta agora...Eu...sou eu mesmo,Angel..!

      Excluir
  2. Meninas vocês não são obesas!!!
    Qual o IMC de vocês? Vocês chegaram a ver minhas fotos? Eu tenho obesidade mórbida nível III. Com esse corpo que vocês já tem, com certeza vão virar musas do verão 2014!!! Bah, vai ser barbada gurias!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhh...Só vc né Suzi...kkkk!

      Bem, estou no grau II desta escada indigesta da obesidade e meu imc é 37,8...Sou hipertensa e de quebra um disturbio de tireoide!!rsrsrsr
      Agora sobre ser Musa...sem dúvida ano que vem todas seremos musas!!!
      bjs!

      Excluir
  3. Oi meninas, prazer em conhecê-las...hahaha

    ResponderExcluir