Vamos lá...

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Hoje melhor que ontem ,amanhã melhor que hj!

Ois... Hoje estamos no 8.dia...e como disse no titulo, com o passar dos dias as coisas vão melhorando.Acho que a cirurgia é de fato muito traquila, o pós operatório é muito menos indolor do que o de uma cesariana por exemplo( quem é mãe vai me entender).O que é muito parecido comigo em tudo o que li é a mudança no estilo de vida (mesmo que temporariamente).Me refiro aos copinhos...sabia que seria assim e tô levando numa boa...mas que é chato afixar de 15 em 15 minutos bicando 30ml de algum liquido permito...ah...isso é! Ontem fomos ao retorno com o medico, foi tudo ótimo, retiramos os pontos e digo que pra mim a cicatriz será o de menos, pois são apenas 4 pontinhos discretos, sou morena e quase nem aparece na minha pele e outra...as minhas lindas estrias(brindes dos dois barrigoes de gestações)não deixarão os furinhos aparecerem...kkkkkk! Me pesei ontem na balança da Ana e ela acusou que perdi mais ou menos seis quilos...Ana perdeu sete\o/!!!! A calça jeans que vesti para sair ontem já mostra sinais de "frouxura"...e essa sensação é maravilhosa!!! Agora quero que chegue logo dia 7/02...dia da consulta com a nutri pra ver se ela faz as modificações na nossa dieta!!! Mas...como disse...hj melhor que ontem...amanhã melhor que hj;!!! Bjs

2 comentários:

  1. Egua!!!!
    Essa frase e exatamente a frase das minhas oraçoes diarias!
    Sempre agradeço pelo dia de hj peço a Deus que amanha seja ainda melhor, pra nos!
    E ele tem nos ouvido com muito carinho, ne?

    ResponderExcluir
  2. Nossa, 6 kg!!!Parabéns...
    O esforço será recompensado.
    Beijos

    ResponderExcluir