Vamos lá...

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Treino pré-operatório!

Hello pessoas!!! Então que amanhã é o grande dia...o dia D e desde ontem de manhã entramos na dieta líquida restritiva... Lógico que tenho total consciencia de que isso nada se compara ao que virá depois, que isso é "pinto"...mas digo de ante mão que não é fácil!! Desde ontem que estou só nos liquidos, sem mastigar nada..Tomei café com leite de manhã, não lanchei e fiquei com fome!!!Não tinha nada aqui no trabalho que fosse somente liquido a não ser café preto, que resolví mão tomar!...Fui almoçar com a Ana...tomei dois pratos de sopa de legumes batidos no liquidificador,não sentí dificuldades pq ADORO sopa...e batida no liquidificador (que nem sopa de neném!) eu tb amo!e tomei dois copos de suco de Bacurí (delííííicia)...que me encheu mesmo...fiz questão de me sentir cheia...pq sei que depois isso não poderá mais acontecer!(gordices!)De tarde qd saí do trabalho fui a uma lanchonete e tomei um copo gd de batida de banana com mamão e leite... De noite tomei um copo de suco de caju e fui correndo dormir antes da fome me achar! Mas fala sério....qd fui dar o jantar da minha filha...picadinho com legumes e macarrãozinho, refogados na manteiga!!!JESUS NA CRUZ!!!!!Pensei que fosse morrer afogada de tanto que minha boca salivou!!!Quase que morro de vontade....Olha a briga vai ser feia entre eu e a minha gordice crônica de vontade de comer...Ver meus filhos jantando foi uma prova de matar!!Mas resistí bravamente...com a maior vontade de pular de cabeça no prato...mas me fiz de rogada...e nem fiz comentário nenhum com o meu marido...me fiz de fortezinha!kkkkk Hoje tomei uma caneca gd de nescau...e vou ver ainda o que vou almoçar! Acabei de receber a ligação da Dra. Denise( nutricionista)...queria saber se estava tudo certinho, e pediu para que nossos acompanhantes liguem pra ela para saber se vamos para o CTI ou não...pois assim que chegarmos no quarto ela vai nos ver!!! Estou no trabalho...tem muita coisa pra organizar aqui antes de sair...além do que , só volto daqui ha um mês...Dr. Allan disse que com 15 dias já poderia voltar, mas como tenho férias acumuladas, vou ficar um mês fora e só voltar qd a dieta já estiver menos cascuda...pq se não, do jeito que tem fofoqueiros de plantão aqui, eu iria virar uma atração de circo, me alimentando em copinhos de cafezinho de 30 e 30 minutos! Pois é meninas...foi dada a largada!!!Boa sorte pra nós...que Deus nos ajude e guie as mãos do Dr. Allan e sua equipe!!! Amanhã eu volto pra dar notícas antes de ir para cirurgia! Bjs...

2 comentários:

  1. Querida, Parabéns! O grande dia chegou... Eu tbm fiquei 30 dias em casa... Melhor porque no começo dá um soninho... Não se preocupe a dieta líquida pré operatória é bem pior do que a pós operatória... Pois depois vc não sente fome... Vai tomar os caldinhos por obrigação... Boa Sorte!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Chegou o dia!!!
    Esto muito ansiosa por vocês, como eu disse pra tua irmã parece que é comigo, hehehehehehe.
    Minha nutri também chama Denise, outra de tantas coincidências que tenho com vocês.
    Vamos lá, tá só começando a dieta, mas o resultado vai compensar cada salivada dessas \0/

    ResponderExcluir