Vamos lá...

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Quem é que sabe???

Pouca gente... Pouca gente sabe que vou fazer a cirurgia...mas pq??? Primeiro: Não gosto muita gente qd estou num estado em que não dá pra ficar recebendo e badalando...foi assim qd meus filhos nasceram...o apartamento do hospital cheeeeeeio de gente, muita gente mesmo, falando, querendo olhar, etc..etc..Entendo o carinho das pessoas e tal...mas é mt chato! Segundo: As pessoas julgam...julgam...e se acham os donos da verdade. Terceiro: Alarde..."Meu Deus...pq vc vai fazer isso???Faça uma dieta...entre na academia...morra tomando ansiolítocos, termogênicos, sibutramina...mas não opere!"...Gente chata vai falar isso...e como eu não quero quebrar a cara de ninguém...melhor não publicar em Diário Oficial a minha decisão...Dia desses fui comentar muito superficialmente ( dá pra ser superficial num assunto assim??)...e ela me disse: "Deixa de ser preguiçosaaaaa!!!"...Fiquei puta no nível 6 do créu...e quase mando ela descer do carro!!( sim...ela estava de carona com a gente e ainda me disse isso!!!)e dalí pra frente decidí que só contaria pra quem fosse indispensável contar... Quem são os eleitos?? 1º Lugar: Meu PAI...pessoa mais importante na vida no quesito satisfações.Bem ele tá fazendo a linha desentendido ainda...Só falta 12 dias e ele ainda acha que eu tô blefando!!!Avisei a data e ele fez cara de paisagem!!!Mas já avise né???Minha parte eu já fiz!kkkk 2º Lugar: Meu marido...esse já sabia desde a 1º consulta com o gastro, de cara não foi a favor, mas cedeu qd disse a ele que faria mesmo ele não querendo...então ele se viu sem opção e entendeu que era melhor me apoiar mesmo! 3ºMinha sogra: Afinal de contas ela é quem vai me acompanhar no hospital!kkkk outra...super me apoiou, nunca me julgou...e tá super traquila com isso!Isso é que é sogra mé!!??kkkkk Bem...a minha mãe saberá tipo uns dias antes mesmo....pq???Já que pra todo mundo mãe é sempre a 1ª a saber..Explico: Minha mãe não é assim tããããããõ zelosa...não que ela não me ame...mas ela não precisa ficar sabendo muito antes pra não ficar ansiosa...afinal de contas ela tem um probleminha psiquiátrico...é bipolar...então saber com muita antecedencia poderia lhe causar problemas...além do que será eu e a Ana ( minha irmã) a fazer no mesmo dia...isso poderia lhe causar um surto!Deus me livre! Davi...meu filhote, mais velho (9 aninhos) sabe que eu vou tirar a vesicula...estudando aparelho digestivo para a prova de ciências eu aproveitei a deixa e falei...expliquei e ele entendeu....eu acho! Minha secretária já tá avisada tb...pq assim como na minha licença maternidade ela vai ser minha fiel escudeira, nos caldinhos e suquinhos...e vai ter que me aturar 1 mes em casa...pq vou tirar férias para fazer isso! Demais parentada: Pra quê né???Vão alardear, fofocar ( principalmente a família do meu marido, apesar de ter duas gastroplatizadas lá!)...então deixa eles saberem qd eu estiver magrah e phyna...tomando meus golinhos que nem moça phyna e educada!kkkkk.. Então é isso...pipol...por hora Ah...sim, na hora do almoço vou com a Ana no anestesista...amanhã volto contando! Bjs...

3 comentários:

  1. Mesma família, mesmos motivos, né?! Só quero mesmo que o papai acorde logo. De resto, tá tudo sob controle! hahahahaha \o/

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga.
    Em primeiro lugar quero agradecer a visita lá no meu cantinho.
    Passei no blog da sua irmã e adorei a história de vocês, nunca ouvi falar de ninguém que fosse operar junto, é muito louco tudo isso, mas muito legal ao mesmo tempo, porque vocês terão a evolução JUNTAS.
    O mais legal disso tudo é que eu opero praticamente uma semana depois de vocês, portanto acho que vamos passar 2013 inteirinho trocando figurinhas, heheheheheehe.
    Vai ser muito bom emagrecermos quase juntas, e chegar ao final do ano lindas e magras.
    Temos várias coisas em comum, eu também tenho uma mãe bipolar, uma irmã que faz nutrição na faculdade, um marido que me apoia e o mesmo pensamento quanto a não contar sobre a cirurgia pra certas pessoas.
    Também estou em contagem regressiva, e vou torcer muito para tudo correr bem com vocês no dia 17.
    Espero que vocês apareçam mais vezes no meu blog :)
    Vida nova para nós.
    Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  3. Oi Angel, também não contei sobreminha cirurgia, pouquíssimas pessoas sabiam, muitos querem ajudar e acabam atrapalhando.Estou na torcida por você. Beijos

    ResponderExcluir