Vamos lá...

domingo, 20 de janeiro de 2013

4. Dia.

Estamos no quarto dia de operada e digo se fossem os gases tudo estaria MT bom...mas vamos levando. Tem sido chato tomar o remédio do estômago e o Centrun pois tem que ser bem esmagadinhos com água, então o gosto e ruim. A dieta está traquilo, não sinto fome e hj tem que se tomar líquidos de 15 em 15 minutos, nem sempre da vontade, mas toma-se mesmo assim. as coisas melhoram muito no momento em que a gente volta pra casa....da uma melhorada de 90%....hospital pra mim é uma coisa tensa!Lá não conseguia dormir e as horas não passavam,em casa e diferente! A meia nos acompanha até domingo que vem ( Um 'o)e na quinta iremos ao consultório para retirar os pontinho. Foram 4 furinhos que não doem e não incomodam. Hj tomaremos o primeiro caldo Salgado...vamos ver. Por hora e só!! Beijos..

5 comentários:

  1. Que bom que está indo tudo bem...
    Minha médica disse que o centrun eu vou tomar só depois de um mês de operada. No primeiro mês ela receitou um medicamento efervescente, mandou eu deixar sair todo gás e tomar.
    Saber que você não sente fome já me dá um alívio, porque eu tenho sentido mais fome do que antes com a proximidade da cirurgia.
    Bjuuuuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela cia nos copinhos hj! precisamos muito desse esquema! força da peruca! kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Olha...tem medico que libera da meia ao ir para casa, o nosso prescreveu por 7 dias...bem o que eu usei: os dois pijamas,chinelo, as duas calcinhas, um sutien, material de higiene pessoal, o respiron o hospital nos deu.Dá sim pra tomar banho depois de voltar oro quarto sim, para ir ao banheiro é preciso de ajuda por causa do soro...
    Ana força que logo os dias passam e será vc a passar por esta experiência...

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que bom que deu tudo certo.A vida nova já começou.Beijos

    ResponderExcluir
  5. Hummm, o primeiro caldinho a gente nunca esquece!! Força que passando esta semana tudo melhora vc vai ver, só virão alegrias a cada dia!! Bjos

    ResponderExcluir