Vamos lá...

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Vigilância!

Tem dias que eu fico com medo da minha própria pessoa...sério!!!

A cirurgia  - como todas nós sabemos - não é a nossa salvação, portanto se não formos eternamente vigilantes a coisa desanda mesmo...

Mas pq eu tô dizendo isso?Pq eu sou doida mesmo...(calma gente...eu não engordei!Só faltava essa!kkk)
Como a nossa dieta é tipos mega super bacana/liberal/normal...a gente se sente como se nada tivesse acontecido...e uma mágica age sobre mim que mesmo comendo eu emagreço(aloka)...
Comendo não como antes, pq não aguento...mas comendo normalmente...tudo o que qquer pessoa come.

Eu fico pensando que preciso ser mais atenta e disciplinada, pq se não o que tá devagar vai empacar de vez.
Fim de semana é uma tragédia trás da outra( em pequenas qtds...mas é)tem pizza, tem bolo, tem comidinha deliciosa do papai...tem sorvetinho e tudo o que não dá pra ser!!!!rsrsrsrs

Daí eu que meio como um pouquinho de cada coisa, sem me jogar de cabeça, mas como,  e daí depois dá aquele arrependimento maldito!!!!

Ontem jantei meia fatia de pizza...ai God...me diz quem resiste ao vê-la chegando "todaboa" alí...na minha frente...e o pior, servir os filhos sem salivar???Não dá né???Comí...meia fatia...até comeria ela inteira, mas minha consciência dói e eu páro na metade mesmo!
O mesmo acontece com o pão careca ( pão francês)...AMOOOO demais pão...mas até hj não sei dizer se consigo comer um inteiro ..pq não tenho coragem de provar...vai que eu arrisco e a coisa desce redondo???Daí eu vou querer comer sempre!(#vaigordinhaaaa!)

Deus sabia mt bem o que estava fazendo qd inventou o dumpping...pq se não a cagada seria pior!kkkk

Durante a semana a coisa é menos complicada, pq sempre levo meu almoço de casa, então só levo o que é permitido e FIM...acabou...pronto!Sem riscos de tentar provar mais um pouquinho...

E muito disso justifica com certeza a perda em câmera lenta (mas já tb esperada)...pra quem percebeu eu atualizei a reguinha lá em cima...mas essa reguinha é generosa (eu a amo de paixão!) e ela só mostra números redondos...

Peso atual: 67,500kg...minha amiga generosa reguinha só mostra os 67...mas soma-se 0,500grs...

Enfim..Dr. Allan avisou que seria assim mesmo...a coisa vai ficando lenta, mas assumo minha parcela de culpa.

Sendo assim...ainda tenho 10kg pra mandar pro inferno...como fazer esta mágica Senhor????Mas tb né???Vamos deixar de ser esbaforida (afobada) - como diz a minha avó...e deixar as coisas acontecerem sem desespero...afinal de contas no dia 17/05 faremos 4 meses de cirurgia, portanto...temos tempo!!

Bjs!!



7 comentários:

  1. Ai como eu amo seus posts e da Ninha. Fico ansiosa pra ler vcs pq é sempre tão divertido. Eu não vou comentar nada sobre alimentação porque né? Sou de longe o pior exemplo ever. Mas esse negocio do pão melhor vc nem tentar pq se for viciadinha kinem eu se comer um inteiro vai querer sempre. Eu com uns 6 meses já comia um inteiro (mas sem miolo pq eu odeio miolo..rs)! Final de semana me dou o direito de comer em pelo menos um dia e no resto é pão integral mesmo e que minha gula se entenda com meu estomago dps. Beijos amiga linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi Angel
    eu só vou poder comer pão com 4 meses e sou super viciada nele kkkk, pão e queijo duas coisas que estão me fazendo muiiiitaaa falta!
    Mas eu tbm to assim, eu não quero testar meus limites, como o que acho que satisfaz e ainda não fiquei cheiaaa sabe
    mas vc tem razão menina ainda tem 4 meses de cirurgia, esses ultimos 10 kgs são os piores mas vc vai perder!
    Bjooos

    ResponderExcluir
  3. É bem assim mesmo, a gente começa a se sentir cada vez mais normal, passa a ver que somos seres humanos de novo, e vamos comendo aos pouquinhos um pouco de tudo!!! Normal era o que queríamos né?
    Viva nossa normalidade \o/
    Aqui no sul chamamos o pão francês de "cacetinho". Imagina se juntarmos a sua nomenclatura com a minha e pedirmos um cacetinho careca? Pega mal hein? Podemos ser mal interpretadas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Agora que baixei dos 100 não to mais com aquela pressa pra emagrecer sabe? Estou bem tranquila, o que eu perder é lucro, pq o pior já passou!!!

    Vamos que vamos linda.
    Bjuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Com soluços provocados pelo CACETINHO CARECA da Suzy!
    kkkkkkkkkkk SuaLoka!

    Mas é isso mesmo! Nada de cacetinho careca (apesar de ser bom demais, em amplo sentido), e vigilância sempre!
    Papai tbm precisa ajudar mais a gente, né?1 porque essas delícias dele no fim de semana.... são de morrer comendo!!!

    ResponderExcluir
  5. Realmente seremos eternamente vigilantes,
    eu costumo dizer que seremos magras, porém neuroticas...porque não da pra relaxar e correr o risco de voltar a ser como antes. Sou operada a 5 meses e emagreci 31kg, ainda tenho um longo caminho pela frente. Adorei o seu blog
    beijos
    http://agridocinha.com/

    ResponderExcluir
  6. Simmmmmmmmm, precisamos cuidar.
    Eu dei uma boa melhorada, mas estava numa vibe ruim de comer. E perdi o medo do dumping, daí vc já imagina o tamanho da tragédia...mas devagarzinho estou vontade ao normal...força meninaaaaaaaaaaa! Não passamos td isso por acaso :)

    p.s.: nosso peso inicial era mto parecido.

    ResponderExcluir
  7. Meu nome é Cristiane e a minha gastroplastia acontecerá mês que vem, com o Dr. Luíz Alfredo Vieira D`Almeida. Bom, na verdade seria este mês, mas foi adiada. Imagina como me senti, tendo a cirurgia adiada, faltando 2 dias.
    Fiquei muito feliz em conhecer seu blog e ver o sucesso que foi a sua cirurgia.
    Resolvi criar um blog, para passar o tempo, e segurar a ansiedade, mas depois vi que esse caminho era excelente, pois me daria a oportunidade de compartilhar informações e receber depoimentos. Espero que vc me ajude nesta construção, queria te pedir pra me fazer uma visitinha,e se possível, me seguir e me colocar entre seus favoritos, só pra me dar uma forcinha e ajudar a divulgar o meu que ainda esta engatinhando.

    gastroplastiaonline.blogspot.com

    Vou vir te visitar sempre, pra acompanhar o seu sucesso, e saber das novidades tá?

    Beijos

    ResponderExcluir