Vamos lá...

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Tô viva,,,

Oi meninas...

Passando rapidinho só pra dar um oi e avisar que tô vivinha da Silva

Ando meio assoberbada e sem muito tempo...qd tenho tempo...tô sem muitas novidades pra falar...

Mas enfim...tá tudo bem...fui transferida pra um Hospital grande aqui em Belém...por isso não tenho tido tempo para postar..novos desafios, novas tarefas pra aprender e tb nova cara de au pra ficar na internet na hora de trabalhar!kkkkk

Bem...o emagrecimento vai bem...lento...mas vaiNão sei dizer qt estou pesando, juro que vou me pesar direitinho pra postar e isso eu estou devendo pra mim mesma, preciso acabar com essa doidice...rsrsrsrs..

Amanhã vou trazer o cabo do celular pra passar umas fotinhos novas...Juro!!!!tá já sei que jurei isso antes e não cumprí...mas agora é de verdade!kkkk

Bjs...

3 comentários:

  1. Eis que ressurge! quase 1 mes depois do ultimo post!

    ResponderExcluir
  2. Somos nozes amiga! kkkkkkkkkk
    bjooos

    ResponderExcluir