Vamos lá...

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Oi pessoas...

Dessa vez não demorei mt a voltar né??

Pois é...a novidade é que tenho o meu peso atual...pra quem reparou a reguinha amiga lá em cima ela tem o bendito peso...mas sem as graminhas queridas

O peso atual é:61,700kg...essa casa dos 60 que não sai de mim...creindeuspai...que coisa!

Estou voltando a uma situação que já me encontrei antes...NÃO TENHO ROUPAS!!!
Tudo o que eu tenho tá frouxo, com exceção de uma calça que ganhei no dia das mães...mas que já dá sinais de que está afrouxando tb...

Segue uma foto atualizada da pessoa que vos escreve...não reparem a cara de bunda e o local de trabalho...esperei geral sair da sala pra fazer a foto, não pagaria esse mico em público tá?!


Lembrando a todos que já fui assim tb:
p.s: Avisem aos cardíacos e tirem as crianças da sala...cenas fortes!!!



bjs a todas...




6 comentários:

  1. Mas tá demais essa minha amiga. Você viu que loucura aquele lugar Angel? E engordar eu nem fico caçando justificativa, depois de 10 dias em Orlando ainda passei uma semana na minha mãe em Minas. E dá-lhe coisas deliciosas. Esperava uns 5kg, juro. Achei que tô no lucro. Ah! E relaxa, daqui a pouco surge um 59 na sua balança e vc nem viu. Beijos gata

    ResponderExcluir
  2. Ai, que luxo!!
    Sambando na cara da sociedade com seus 61kg! E ela ainda tentou ser humilde, gente! Não quis dizer em alto e bom som, que está vestindo tam 38 (e eu arrisco a dizer que já ficando frouxo tbm!).
    \0/

    ResponderExcluir
  3. Amiga, é como eu disse pra tua irmã: para tudoooo!!!
    Olha, se eu não estivesse acompanhando vcs esse tempo todo eu diria que vcs já eram magras, pq por favor, onde estão as peles?!?!?!?!?!?!?!
    Vcs estão ótimas, rejuvenesceram muito, estão lindas, estão de parabéns, mas PARABÉNS mesmo, com letra maiúscula!!!

    Pq vc não usa a mesma reguinha que eu? A minha tem as gramas também. É só clicar ali na minha régua que vc vai entrar no site, e aí vc troca. É muito melhor quando aparece tudo. E ainda tem espaço pra vc colocar seu textinho ali!!!

    Continue assim amiga, vc está muito linda!
    Bjuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  4. Ta linda Angel!
    61 kgs? tam 38? ta arrasandooooooo
    é mt bom não ter roupas que sirvam, quando elas ficam grandes demais né?
    bjooooos

    ResponderExcluir