Vamos lá...

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Voltando...


Pois é...

Agora que as coisas vão se acomodando aos poucos dá pra ir voltando com as postagens.

Estou trabalhando em outro lugar...então com a rotina de aprender as novas funções e tb se adaptar as pessoas e a rotina do lugar não pude ficar postando, mas agora já dá sem muitos problemas.

Mês passado fizemos 04 meses de cirurgia, as meninas que já fizeram sabem que chega um momento em que as coisas ficam meio sem novidades, o cabelo continua caindo...mas ainda não conseguí ficar careca...kkk e nem pretendo, Dr, Allan recomendou que tomássemos a vitamina duas vezes ao dia pra dar um grau ...as vezes eu tomo...as vezes tomo uma vez só e as vezes esqueço e não tomo nada!Então...se eu ficar careca e reclamar podem de puxar a orelha e lembrar que a culpa é toda minha mesmo!
As unhas tb estão fracas e quebram até se o vento mudar de direção!Mas toda semana procuro fazê-las...pq com o esmalte ela quebra menos ( e respira menos tb!)

Continuo emagrecendo como falei no post anterior...mais lentamente mesmo, mas continuo...não sei ainda se visto 38...pq ainda não me arrisquei a experimentar alguma calça nesse tamanho, mas as minhas calças 40 estão que as calças do Patatí e Patatá...

A alimentação tá normal...como de tudo, poucas coisas me fazem mal a não ser que seja muito doce ou muito gorduroso...mas qd sinto alguma coisa é tipo como todo mundo relata...Fico suando frio, dá uma fraqueza, um sono...
Vomitar...faz tempo que não acontece graças a Deus...entalar então!!!Isso só acontece se eu comer muito rápido...se comer com calma nada acontece...

Bem...vou mostrar uma foto do fim de semana prolongado que teve semana passada...o feriado foi na quinta...e aqui para os funcionários públicos foi facultado a sexta feira...então na quarta de noite fomos para Mosqueiro (praia que fica uma hora de Belém) e só voltamos no domingo...então ...foi diliça...praia, churrasco, tapioquinha...#vaigordinhaaaa!!!Uma loucura!!!Mas tudo dentro do que cabe no estômago né???

Exercitei muito a coragem neste findi...fomo DUAS vezes a praia...podem se orgulhar...eu que não ia a praia nem por decreto...fui DUAS vezes...e ...DE BIQUINE...kkkk juro por Deus...

Querem fotos???

Lá vai hein....
Eu Luíza e Davi...Comendo tapioquinha de noite na praça...



Tá...eu tô de costas...sou tímida!!!kkkk..Dou meu lado esquerdo é o meu filhote Davi, a minha direita meu pai com a Lulu no colo e minha mãe...(abram a foto que dá pra ver melhor...)

Não posso deixar de comentar a a bundinha de xuxu que me restou né???Mas tá ÓTIMO...não tenho mais aqueles pneus nas costas!!!\0/...


A Ana não apareceu pq estava de fotografa...kkkk...incluvise foi ela que fez o clique indiscreto enquanto eu estava de costas...KKK..( brigada Ana...eu adorei a foto!!!)

Por enquanto é isso amigas...assim que der posto mais coisinhas...


BJS...


2 comentários:

  1. Olha só que magrinha...Deixa de medo e veste logo calça 38, se 40 já está folgado acho que 38 já é sua numeração!!Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tá magrah, Tá sexy, tá espontânea, tá celebridade fotografada por paparazzi! Essa vai pro EGO.
    A-DO-RE-I

    ResponderExcluir