Vamos lá...

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Dando a cara pra bater...Fotos!

Bem...até ontem eu não queria colocar a minha careta por aqui...

Sei lá...meio que por vergonha mesmo....

Mas pensei bem nisso hj qd fazia as montagens de antes e depois e percebí que seria mais honestinho da minha parte "rasgar o véu e me jogar na medina!!"..

Então...mesmo com vergonha me definindo nessa hora...Lá vai...Corram...peguem os seus oculos 3D e divirtam-se!kkkkkkkkkkkkkk

O primeiro antes e depois de bagaça aqui!rsrsrsrsr

Percebam a cara de sei lá o que...nem sei definir...mas que já deu uma melhoradinha, nem que seja discreta!


Nesta não vejo mt diferença...P.S: Não reparem na mãozinha mal educada da foto do antes...eu não estava mt feliz na hora de tirar a foto!


Aqui a melhor diferença foi as pernas que já fecharam melhor!!!rsrsrsr
Então...tem alguém vivo aí???Se tiver...o que acharam????

kkkk

Bjs!

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu não acredito que tu postaste a foto com o "gesto obsceno" hahahahahahahah Morrí.
    Ei, eu vejo uma SUPER diferença aí. Não é meninas?!!!

    ResponderExcluir
  2. Já dá pra ver diferença sim, no seu rosto principalmente e a barriga diminuiu tbm!
    adorei o dedo uhahahuauhahuuhauhahuahu

    ResponderExcluir
  3. Nossa, a diferença é grande.O rosto afinou muito.Incrível como você rejuveneceu.

    ResponderExcluir
  4. Ahahahahahahahahaha, deixou registrada na foto tua indignação, muito bom!!!
    Assim como sua irmã você afinou muito o rosto, dá pra notar muito a diferença. Como disse nossa amiga Ana você rejuvenesceu.
    Parabéns amiga, vocês estão indo muito bem, estou feliz demais por vocês.
    Em breve vou fazer um mês e vai ser minha vez de expor aki \o/

    ResponderExcluir