Vamos lá...

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Hola que tal?...

Faz quase uma semana que eu não posto nada...é pq tb não tem muitas novidades...

Bom...Vivendo a vida normalmente e dentro dessas normalidades desde domingo que temos ido a "eventos" de família...ou seja...mesversários...minha família (por parte do marido) tem alguns muitos bebezinhos, então todos os meses tem parabéns pra cantar para eles...então, lá vem comilanças e coisas deliciosas na mesa .

Domingo foi aniversário de 03 anos do sobrinho...tinha tudo de guloseimas...hot dog, mini pizza, esfirras, muito brigadeiro e bolo...e o pior,,,muito refrigerante!!!

Não comí nada de guloseimas...mas como tinha que jantar, depois dos parabéns comí um pedacinho de torta salgada de frango, que tava deliciosa, mas não comí nem 1/4 dela...fiquei logo cheia!!!Levei uma garrafa com suco de maracujá, já que não posso tomar refrigerante né???Fazer o que!

Na segunda teve mesver´sario de outra sobrinha...o que tinha???Bolo, strogonoff e lazanha...Fiquei perdida...mas na hora optei pelo strogonoff, achei menos pesado que a lazanha...coloquei duas colheres de arroz e duas do strogonoff ( que era de carme)...e foi legal...comí quase tudo, sobraram uns pedacinhos de carne!!!Fiquei com medo de ter pirriqui...mas não tava tão gorduroso e deu tudo certo...

Ontem fui no shopping almoçar com a Ana e dessa vez acerte no peso e na medida...pesei 140gr de comidinha...e foi só sucesso, comí tudo, não fiz tolice e não entalei...e tb nunca na minha vida paguei tão pouco por um prato de comida...R$7,05...onde na minha vida que eu imaginaria comer em um restaurante por kilo e pagara somente 7,00????
Vejam a prova do crime..

Não reparem o sushi perdido neste prato...eu tava com vontade mesmo!kkk




Depois eu tava roxa de vontade de provar um docinho...daí compramos um frozen super diet na Yoforia...era yogurte naural com pedacinhos de pêssego...pedimos um pra nós duas,  o menor com apenas o pêssego...mas quem disse que a gente deu conta???

Muita atenção para formato sugestivo da coisa...kkkk( ô criatura maldosa!rsrsrsrNão resití!)

Daí vcs dizem: Essa doidas estão despirocadas e saem comendo até o rodapé da sala com sal só pq foram liberadas...kkkkk...

Não é bem assim...tudo o que a gente come é bem pensado...a nível de gorduras, calorias, condimentos, do que entra melhor...parece uma orgia alimentar ...mas não é!!!A gente tem procurado adaptar ao máááááximo tudo nessa nova fase, pra não ficarmos alheias e tb pra voltarmos a ser nós mesmas novamente...mas com uma vida de qualidade e se sentindo cada dia que passa melhor...

Quem disse que tudo é só isso que está na foto??

Não...não é só isso...é menos que isso...(se é que me entendem) isso são as poucas vezes que saímos pra comer na rua...mas como estamos nos readaptando faço questão de mostrar como tem sido nos locais onde as coisas são feitas pra todo mundo e que agora...nós tb somos todo mundo!!!rsrsrsr( não gente...eu não bebí antes de postar!kkkk, até pq não posso ainda!)

Bem...saindo da comida e indo pra outra esfera...eu entrei na minha calça que estava no limbo...sim...ela é 42!!!!!\o/....\o/...mas tenho outra 42 que ainda não tive coragem de vestir pra ver como está!!!( medo!)

Tb tenho vestido meus pijaminhas que nunca na minha vida me serviram...mas confesso...tô roxo berinjela de medo, pq amanhã tem consulta com o gastro...daí já sabem né???Tem pesagem...e o pior...tem a foto do Mês...sim...ele faz foto todo mês de seus pacientes ( já posso morrer de vergonha??)...

Só de pensar em subir na balança amanhã já me dá dor de barriga...mas o que se pode fazer né???A coisa já foi pior!!!

Então é isso...bjs, amanhã conto como foi a consulta!

5 comentários:

  1. Oi Angel
    eu não achei nenhuma orgia alimentar não!
    vcs estão fazendo oq minha psico disse, não se trancar dentro de casa e ir experimentando as coisas, pra ver o cai bem e é isso que vcs estão fazendo e estão de parabéns!
    eu sou apaixonaaaaadaaaaaaa por sushi, acho que vai ser umas das primeiras coisas que vou estar com vontade de comer!
    (eu ri muito do formato fálico do iogurte)
    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Égua! Eu tinha esquecido de contar pras pessoas do frozen erótico! hahahahahaha
    Fizemos as mocinhas e compramos o menor pra não exagerar depois do almoço... que não "entrou" (úi) nem a metade! hahahahah
    Esquecete de contar como que é aquele arroz que tá no teu prato!
    Não é com couve, como muitos irão pensar. É arroz paraense (jambú com camarão --- mas ela nao pegou o camarão, só jambú) uma dilícia da nossa Terrinha!

    ResponderExcluir
  3. Sempre me divirto demais com teus posts, são muito pra cima, com astral ótimo, adorooooooo.
    Vocês são ótimas inspirações, porque não ficam trancadas em casa, estão sempre passeando e enfrentando as tentações!!!
    Esse é meu maior problema, enfrentar isso de frente... sei que é preciso, mas pra mim não é tão simples :(
    Bom, mas estou muito feliz por saber que dá pra ser normal tão rápido \o/
    Tenho consulta amanhã, e nem sei ainda o que minha nutri vai me liberar, mas to bem ansiosa.
    Assim que souber vou postar.
    Bjuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaa...acho que vc tb já vai ser liberada!!!

      Mas olha...essa coisa do enfrentamento tb não é mt fácil pra mim não...mas tem uma hora que não tem como fugir...daí a gente mete a cara e enfrenta na marra mesmo...aos poucos a gente vai se acostumando..até pq vontade de comer dá sim...mas a gente sabe que não vai caber grande coisa mesmo!!kkk

      Bjs e volte pra nos contar como foi com a nutri!!

      Excluir
  4. Que delícia!!! Hummm esse frozem yogurt esta com uma carinha tentadora heheheh

    Não vejo a hora das roupas menores começarem a servir, sensação tudo de bom né?

    Adorei o prato tbm! Agora seremos magras e econômicas nos valores e nas calorias né? hehehe Final do ano todas mais lindas e magras!!!

    Respondendo seu comentário no meu post:

    Minha dieta no próximo mês será semi sólida, carne moída, peixe e frango desfiado e picadinho, requeijão light, torradas, gelatina, frutas amassadinhas...

    Então a ginecologista achou melhor o DIU, acredita que fico com mais medo de colocar o DIU do que da cirurgia mesmo kkkk

    Perder dinheiro não é bom em nenhuma circunstância né?

    Bjs

    ResponderExcluir