Vamos lá...

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

21ºdia...

Caminhando...caminhando e é verdade qd dizem que o primeiro mês parece que se arrasta.É a mesma impressão que tive qd meus filhos nasceram, o primeiro mês passa devagar, mas depois dele se piscar a gente nem percebe voou!!!

Como vão indo as coisas???

Super tranquilo, depois que entramos na dieta pastosa/cremosa parece que a gente começa a fazer parte deste mundo..kkkk..

Já estou trabalhando desde dia 04/02 e isso tá ajudando na passagem do tempo...Qd voltei a trabalhar as pessoas começaram a me olhar diferente, não disseram nada, mas ficavam me olhando.

Daí uma amiga daqui que tb fez a gastro só que a 7 anos atrás veio louca me ver e saber como eu estava...fez uma festa!!!!Disse que se percebe nitidamente a diferença...lógico que é pouca ainda, mas pra quem me viu antes de sair e me viu 15 dias depois...dava pra ver alguma coisa!!!

Aqui mt no meu setor todo mundo sabia, não que eu tenha contado, mas uma amiga contou e já sabem né???Repartição publica fofoca se espalha mais rápido que a velocidade da luz...Então aos poucos qd todo mundo já sabia que eu sabia, volta e meia eles vem me dizer..."Olha...tá ficando com o rosto delicadinho"..."Olha já tá aparecendo a cinturinha"...."menina...como tu tá bem"...E eu na minha cabeça fico pensando: Calma gente que isso ainda não é muita coisa!!!kkkkk..

Ando morrendo de medo experimentar algumas calças que estão lá no limbo do meu armário...Mas como as que eu usava mais para o trabalho estão parecendo calça de palhaço não tive escolha...enfiei o medo goela abaixo e pesquei duas...e.....couberam!!!!Graças a Deus Couberam!!!!!!Olha, quase que eu não me aguentava de felicidade...mas me serviram muito bem!!!!Mas, mesmo assim, tem muita roupa que tenho pavor de experimentar!!!!

Deixa passar...deixa as coisas irem acontecendo que eu vou perdendo o medo!!!

Hoje tem festa de carnaval do Grupo da 3ª Idade do SESC onde minha avó faz parte...lógico que vamos prestigiar, fora que a festa todo ano é o maior badalo!!!Vou munida da minha janta, sabendo que lá não vai ter nada que possa consumir( ainda!)...A dúvida fica na roupa....Com que roupa eu vou????rsrsrs


Bjs!


8 comentários:

  1. Angel agora será uma vitoria atras da outra! Temos que ter paciencia, mas convenhamos que seria divino sair da mesa de cirurgia já magra ne?
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lóóóógico amiga!!!Quem dera né???

      Mas agradecí mt a Deus pelo fato de ter saído dela vivinha da silva...pq sou morta de medrosa!!!rsrsrsrsr

      Excluir
  2. Já sei com que roupa vamos: as roupas "antigas" de trabalho!!! Fiquei igual a uma palhaçona quando me vestí ontem pra vir! Troquei de roupa na mesma pisada! hahahahah

    ResponderExcluir
  3. Ai que gostoso, receber elogios é tudo de bom né, imagina daqui 6 meses? Não ter roupas nesse sentido é muito bom! não vejo a hora de perder todas as minhas roupas e ter que revirar a area proibida do meu guarda roupa kkkk
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Não dá nem pra acreditar né Angel, pescar roupas novas-velhas... aiai... tenho uma jaqueta de couro vermelha que nunca usei... comprei em 2007 e precisava perder uns 3 quilos, aí engordei uns 23... affff.... sonho todas as noites em vesti-la...E vc amiga, já está até indo pra balada... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga, parabeeeeeeeeeéns por essa conquista!!!
    Já está dando pra ver assim nas roupas? Uau.
    Eu eliminei 7 kg, mas confesso que ainda não dá pra perceber nadinha nas roupas nem olhando pra mim. Sei que ainda é muito pouco, mas não vejo a hora de começar a poder perceber. Sei que isso está perto.
    Já agradeci, mas tenho que agradecer mais uma vez o carinho que você e sua irmã tiveram comigo durante minha ausência. Foi lindo demais, e muito emocionante.
    Obrigada por tudo. bjuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  6. E aí amiga, como vocês estão???
    Cadê as notícias?
    Apareçam meninaaaaas!!!

    ResponderExcluir