Vamos lá...

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Café novo e outras coisinhas...

Então que hj eu vim toda feliz querer mostrar pra vcs a foto do meu café da mnhã...mas o computador não quer me ajudar...

Mas vou dizer como foi: D-E-L-I-C-I-O-S-O...dos Deuses....sei lá...kkkkk

Hj entraram no cardápio: Torradinhas, requeijão, polenguinho, ovos, bolacha crean cracker , club social, e eu optei por fazer as torradinhas fininhas com requeijão!!!

Foi ótimo, nem me lembro mais a ultima vez quer tomei um café com tanto gosto assim!rsrsrs
Não conseguí tomar todo os 200ml de café com leite desnatado, mas comí as 2 torradinhas mais quase toda a terceira, me sentí logo satisfeita e não coube mais o resto do café...

No lanche da manhã foram duas bolachas crean cracker com suco Ades de uva ligth...

Já me sinto mais feliz com a mudancinha no cardápio.

Agora, momento encucação do dia:

No domingo faremos 1 mês de operada...tô tensa...!!!!Tô feliz pq o tempo começou a andar mais rápido, mas confesso que tô tensa pra cacete...Pq???Pq EU NÃO QUERO ME PESAAAAARRRRRR!!!!!

Tá...podem dizer que eu tô doida, sei que tem gente que se pesa todo dia...ou até mais de uma vez por dia, mas eu não consigo, simples assim...
A impressão que eu tenho que não vai mudar muito os números que ela vai me mostrar e tô morta de medo de me decepcionar!!!(ALOKA...eu sei, mas não consigo absorver isso!)

Tenho roupas mais largas, eu sei, tem até umas que não servem mais pq estão que nem roupa de palhaço...mas qd me olho no espelho não consigo enxergar mt diferença!

Ainda tenho pânico de pensar em experimentar algumas calças minhas que estão no "limbo" do meu armário...já pensou se experimento e elas não me servem???Vou ter um treco!!!kkkkk

Daí que um mês atrás eu a Ana antes da cirurgia nos fotografamos de roupa de ginástica, de frente, lado, verso, rosto, braço, barriga, pés e mãos...pra fazer a comparação mês a mês...e daí que ontem ela me disse: "Olha domingo é dia de pesar e tirar foto"!!!

Num guento!!!!Acho que vou surtar até domingo!rsrsrsrsr

Enfim...vou cantar um mantra pra ver se melhoro..kkkk!!!!

Mas não dá pra eu ficar fugindo de mim mesa, como fiz o tempo todo antes de operar...tem que encarar né???Seja lá o que for ue a balança me disser....eu arrebento ela! eu vou ter que encara e aceitar!

Vamos lá né???Quem disse que era fácil mesmo????

Bjs!

2 comentários:

  1. Eu tbm to com mmedoooooo! mas tem sim que pesar, tirar fotos e..... postar! Ui!

    ResponderExcluir
  2. Olha, vocês fazem bem em não ficar pesando toda hora, porque depois a gente acaba se decepcionando se não perder o que esperava, mas uma vez por mês tem que pesar né meninas???? Até pra nos dizer quanto já eliminaram, kkkkkkkkkk.
    Coisa boa esse café hein? Eu também arrebentei hoje na dieta pastosa, foi muito bom tomar caldinho de feijão com batata e carne liquidificadas, adorei.

    ResponderExcluir