Vamos lá...

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Orgullho plus sise,só que não! e outras cositas más!

Daí que dia desses estava lendo uma coisa sobre orgulho "Plus Sise"... Até admiro quem tem esse orgulho, pq é um ser evoluído, desprendido dos padrões... Eu confesso que sou sim uma pessoa presa a padrões, louca pra voltar a vestir 40 e sonhando em entrar numa calça 38!!!Quem sabe né???Não me aceito de forma nenhuma da forma que estou e o pior ainda é esta forma me trazer prejuízos a saúde...pq não sou uma "plus sise" saudável...ter que tomar remédios (sim no plural, eu tomo dois!)todos os dias e descompensar por não ter tomado...não é legal...não dá pra se orgulhar disso. Não consigo achar legal entrar em uma loja e não poder comprar roupas legais pq a modelo que vos fala não ajuda!Nada fica legal...Não me conformo de ter que prender a respiração pra fechar os sapatos! Tenho uma colga de trabalho ( oe Silvio!) que posta no face "o orgulho de ser gordinha" , "eu me amo e me aceito como sou"...."tem gente que é magra de ruim, eu sou gorda de boooa!"...Será de verdade ou ela simplesmente jogou a toalha????Lógico que nem todo mundo opta pela cirurgia e nem digo que todo mundo deve fazer, mas todas nós sabemos que existem outros metodos...E tb não aqui querendo dizer que ela ou outras pessoas são hipócritas ao fazer isso...estou falando do meu ponto de vista pois eu não sou um ser evoluído a este ponto...Tem gente que está acima do peso, ou obesa e leva isso traquilamente, mas eu não consigo levar assim!Viva a diversidade né??!!!! Mudando de pau pra cacete...eu e a Ana temos uma encucação particular com as pernas...kkkk aslokas!Pois é...tipos, será que eu vou emagrecer e minhas pernas vão ficar feiosas...meio geléia ou balão murcho???Disse pra ela, que no caso dela isso é pouco provável, primieiro pq é nova, tem 27 anos, segundo pq ela malha ( e não é pouco!)então tenho certeza que ela vai ficar com pernões... No meu caso...bem, tô com a intensão de voltar pra academia qd completar um mes de cirurgia, mas isso vai depender de algumas coisas($$$)...depois espero contar com a sorte como da outra vez que fiz a loka e emagrecí muuuuuito em pouco tempo, foram 36 kg em 3 ou 4 meses, uma loucura meeeesmo, mas estava deseperada! Achei que fosse desabar, mas até acho que de certa forma a minha pele segurou bem o tcham pra doidice que eu fiz... Olhem como elas ficaram depois de -36kg em 4 meses...
Bem...essas pernas só resistiram por no máximo 05 meses...pq depois destrambelhei a engordar TUDO de novo... P.S: Viram que eu tô ficando sem vergonha né???Bastou postar a primeira foto que pronto!!!Agora aguenta!kkkkk Bjs!

3 comentários:

  1. É isso aê, adoro fotinhuuuuuuuus.
    Olha, eu não vou dizer que amava ser gorda, isso seria hipocrisia, mas eu fazia uma dieta e emagrecia, engordava de novo, quando eu achava que estava demais emagrecia de novo, mas me achava bonita. Sinceramente me achava bonita mesmo. Só que eu pesava uns 90kg.
    De repente nesse efeito sanfona comecei a engordar demais e cheguei onde estou agora: 125kg. Aí foi demais pra mim. Estou me achando horrorosa, feia pra caramba, não estou me reconhecendo, não me aceito como estou e muito menos me acho gostosa com toda essa banha!!!
    Ainda bem que tenho coragem pra fazer o que acho que vai ser bom pra mim, assim como vocês, sem dar bola ao que os outros vão pensar!!!
    Vai ser difícil? Vai, lógico, mas quem disse que queremos algo fácil? Queremos ficar lindas, se vai ser difícil temos força pra encarar, kkkkkkkkkkkkk.
    Bjuuuuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo Su...Já teve dias em que me peguei pensando nas dificuldades da vida de uma pessoa gastroplastizada. Por isso acho um absurdo qd as pessoas pensando que estamos indo pelo caminho mais rápido e mais fácil...Fácil!!!Imagina...Tb não me reconheço, tb acho que cheguei ao ápice do meu absurdo...e o pior é que sozinha eu não consigo mais, por isso a cirurgia!
      Queremos e vamos ,ficar lindas!bjs

      Excluir
  2. Ai, ai.. o sonho das pernocas lindas!
    (mais um sonho, né?!) Vamos em busca dele!
    E, falando em ápice do estrago... cá estou pra somar nessa estatística aí. Cheguei ao meu limite. Não aguento a minha imagem no espelho, e meu corpo não aguenta o que eu fiz com ele até agora. Coluna doi, pernas latejam, pés cansados... Enfim.
    Mas somos divas corajosas, e alcançaremos a melhoria da nossa saúde e da nossa autoestima, com a graça de Deus!
    Gente... esse papo de plus size feliz... pra mim, realmente é muita evolução meeeeeesmo!
    E eu me conheço. Não evoluo a este ponto. Ainda bem! Pq... se não me aceitando como estou, já tá ruim. Imagina me "adorando" desse jeito? Aff...
    bjoks

    ResponderExcluir